A Apple anunciou hoje que a aguardada comédia “Still Up” estreará no dia 22 de setembro. A plataforma disponibilizará os três primeiros episódios de imediato, enquanto os restantes serão liberados semanalmente, todas as sextas-feiras, até o dia 27 de outubro.
O elenco apresenta nomes de destaque, como Antônia Thomas (reconhecida por suas atuações em “The Good Doctor” e “Lovesick”) e Craig Roberts (que se destacou em “Red Oaks“ e “Submarine”). Blake Harrison (“The Inbetweeners”), Lois Chimimba (“O Confronto”), Luke Fetherston (“Flowers in the Attic”) e Rich Fulcher (“The Mighty Boosh”) completam a equipe de talentos.
A trama gira em torno de Lisa (Thomas), uma aspirante a ilustradora de natureza impulsiva e alma livre, cujas preocupações com o futuro da filha começam a tirar o sono. Já Danny (Roberts) é um jornalista talentoso, mas com uma notável ansiedade social.
Embora não escondam nada um do outro, os sentimentos que nutrem permanecem em segredo. Enquanto o resto do mundo está adormecido, eles passam suas longas noites em profundos diálogos, embora nunca cheguem a se encontrar pessoalmente.
A série foi idealizada e escrita pela dupla Steve Burge (“Seekers”) e Natalie Walter, com contribuições adicionais de Bryce Hart no roteiro. A direção fica a cargo de John Addis, que já foi indicado ao prêmio da Academia Britânica de Cinema.
A produção é uma realização da Various Artists Limited, com Paul Schlesinger e Phil Clarke na produção executiva, e coordenação de produção por Arabella McGuigan.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.