O melhor pedaço da Maçã.

Game Final Fantasy VII Ever Crisis chegará à App Store em 7/9

Final Fantasy Ever Crisis

Uma das franquias de jogos mais populares da indústria de games ganhará mais um título em breve, desta vez em mobile. Prometendo ser uma espécie de reboot e compilado de edições anteriores, Final Fantasy VII Ever Crisispode ser encomendado na App Store e deverá ser disponibilizado para download em 7 de setembro.

Publicidade

De acordo com a descrição do game na loja da Maçã, Final Fantasy VII Ever Crisis permitirá aos jogadores reviver os momentos mais memoráveis da franquia e experimentar tanto histórias clássicas como outras completamente novas — uma verdadeira mesclagem entre o aspecto retrô dos games antigos e um visual mais moderno.

Tendo como base a história inédita de um jovem herói chamado Sephiroth, o jogo contará também com personagens clássicos, como Cloud e Zack. Ele foi completamente otimizado com gráficos imersivos de alta qualidade e levará alguns recursos adicionais para o ambiente mobile, como um modo automático e a Velocidade de Batalha (Battle Speed).

Anúncio da data de lançamento! FINAL FANTASY VII EVER CRISIS será lançado oficialmente para iOS e Android em 7 de setembro de 2023! Não se esqueça de fazer o pré-registro agora!
Pré-registro: en.ffviiec.com/pre-registration/…
#FF7EC #FF7EverCrisis #FF7

Permitindo que os jogadores customizem seus personagens favoritos com novos equipamentos exclusivos, Final Fantasy VII Ever Crisis também contará com um modo multiplayer, que dará ao gamer a oportunidade de liderar um grupo de até três amigos numa batalha para derrotar inimigos para lá de poderosos.


Ícone do app FINAL FANTASY VII EVER CRISIS
FINAL FANTASY VII EVER CRISISde SQUARE ENIX
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.12.20 (1.5 GB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV: assinantes do MLS mais que dobraram com ida de Messi pros EUA

Próx. Post

Threads enfrenta baixa popularidade no Brasil, aponta pesquisa

Posts Relacionados