O melhor pedaço da Maçã.

iOS 17, iPadOS 17, watchOS 10 e tvOS 17 ganham sextas betas

Versões beta dos sistemas operacionais da Apple (2023)

Já estão disponíveis as sextas versões testes do iOS 17 (compilação 21A5312c), do iPadOS 17 (idem), do watchOS 10 (21R5341c) e do tvOS 17 (21J5339b) — desta vez, o macOS Sonoma 14 ficou de fora.

Publicidade

A ausência de uma nova beta do macOS hoje pode ser um indicativo de que a Apple começou a se focar nos outros quatro sistemas, os quais deverão ser lançados para todos os usuários em meados de setembro. Há alguns anos, o macOS tem sido disponibilizado separadamente, só em outubro.

Nós já comentamos aqui as maiores mudanças que o iOS 17, o iPadOS 17, o macOS 14, o watchOS 10 e até mesmo o tvOS 17 trarão, incluindo novidades do app Música, do iMessage, dos widgets e até mesmo de funcionalidades inéditas, como o modo StandBy.

YouTube video

Também como já informamos, a Apple passou a disponibilizar o acesso às versões beta de desenvolvedores gratuitamente para todos, de modo que basta ativar a respectiva opção para baixar Atualizações Beta em Ajustes » Geral » Atualização de Software.

Vale lembrar que as terceiras betas públicas foram disponibilizadas na semana passada — após a liberação das quintas versões de testes para desenvolvedores — para os inscritos no Apple Beta Software Program.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Lionsgate+ deixará a América Latina até o fim de 2023 [atualizado]

Próx. Post

Apple não infringiu patentes Bluetooth da One-E-Way, afirma tribunal dos EUA

Posts Relacionados