Após relativamente bastante tempo sem novas informações de “Os Bucaneiros” (“The Buccaneers”), o Apple TV+ revelou hoje as primeiras imagens da produção — inspirada no romance homônimo de Edith Wharton, autora americana vencedora do Prêmio Pulitzer.
Além das imagens (abaixo), a Apple também anunciou que a série estreará no dia 8 de novembro — quando estarão disponíveis os três primeiros episódios, enquanto os demais serão liberados semanalmente, às quartas-feiras, até 13/12.
Como já se sabe, a série acompanhará um grupo de garotas americanas ricas que vivem na década de 1870 e são enviadas para a Inglaterra em busca de maridos e títulos. Ao chegar lá, na época em que o espartilho estava se popularizando, elas se deparam com um choque cultural por conta da tradição inglesa.
Meninas com dinheiro, homens com poder. Dinheiro novo, velhos segredos. Um grupo de jovens americanas divertidas explode na temporada londrina de espartilhos apertados da década de 1870, dando início a um choque cultural anglo-americano enquanto a terra do lábio superior rígido é infiltrada por um refrescante desrespeito por séculos de tradição. Enviadas para garantir maridos e títulos, os corações dos bucaneiros são muito mais do que isso, e dizer “sim” é apenas o começo…
“The Buccaneers” é estrelada por Kristine Frøseth, Alisha Boe, Josie Totah, Aubri Ibrag, Imogen Waterhouse e Christina Hendricks. Outros nomes do elenco incluem Josh Dylan, Guy Remmers, Matthew Broome e Barney Fishwick.
Liderado por uma equipe criativa exclusivamente feminina, a produção foi escrita e criada por Katherine Jakeways e dirigida pela vencedora do BAFTA Susanna White, que também atua como produtora executiva, ao lado de Beth Willis.
Parece promissor!
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.