O melhor pedaço da Maçã.

Catchup é um app que nos lembra de entrar em contato com amigos

Esquecer de entrar em contato com amigos e familiares com certa frequência é algo comum para você? Então o Catchup pode ser a solução para os seus problemas! Lançado recentemente na App Store, o software possibilita fazer um check-in a cada vez que se entra em contato com alguém importante.

Publicidade

O funcionamento do aplicativo é bastante simples e intuitivo. Basta selecionar uma lista de amigos e familiares com os quais você deseja ser lembrado de manter contato; quando rolar uma conversa (ou um encontro), basta tocar no botão para check-in para que o app rastreie a frequência com que você tem falado com a pessoa específica.

O criador do app, Chris Lee, disse ao TechCrunch que a ideia para o software nasceu de um problema que ele enfrentou durante toda a vida adulta e o fez priorizar demandas imediatas em vez do contato com amigos e familiares. Esse problema é bastante comum e já foi alvo, até mesmo, de uma matéria do The New York Times.

Além de acompanhar a sua rotina de conversas, o Catchup também lhe lembrará sempre que for aniversário de alguém que está na sua lista — o que pode ser uma boa para quem ainda usa o Facebook apenas para receber notificações sempre que um amigo completa mais um ano de vida. 😛

O software está disponível para download na App Store, mas você só poderá adicionar até dois contatos na sua lista gratuitamente. Caso queira usar o app por completo, basta aderir ao Catchup Plus, que custa R$40 e está disponível internamente no software por meio de uma compra única.


Ícone do app Catchup: Stay in Touch
Catchup: Stay in Touch de Chris Lee
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.1.0 (7.5 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Inédito: Apple inicia produção de novos iPhones na Índia antes de apresentá-los

Próx. Post

Chrome para iOS poderá resumir artigos inteiros com a ajuda de IA

Posts Relacionados