O Apple TV+ divulgou hoje o título oficial e as primeiras imagens da sua série original baseada na icônica franquia “Monsterverse”, da Legendary Entertainment. De acordo com o serviço de streaming, a produção levará o nome de “Monarch: Legacy of Monsters” e terá um total de dez episódios.
Estrelado por Kurt Russell (“Guardiões da Galaxia Vol. 2”), Wyatt Russell (“Lodge 49”), Anna Sawai (“Pachinko”), Kiersey Clemons (“Hearts Beat Loud”), Ren Watabe (“461 Days of Bento”), Mari Yamamoto, Anders Holm e Joe Tippett (“Mare of Easttown”), esse live-action de “Godzilla e os Titãs“ foi anunciado no início de 2022. A produção, contudo, ainda não possui uma data de estreia confirmada.
De acordo com a Apple, os eventos da série acontecem logo depois de uma batalha entre o poderoso Godzilla e os Titãs que nivelou a cidade de San Francisco, no estado americano da Califórnia. A história segue a jornada de dois irmãos que seguem os passos do pai e acabam descobrindo uma conexão entre a sua família e a organização secreta conhecida como Monarca — entidade bastante explorada nos filmes da franquia.
Uma série de pistas leva os dois até o mundo dos monstros e, no final, até o oficial do exército Lee Shaw (interpretado por Kurt e Wyatt Russell). A produção explora três gerações e vai desde anos 1950 até os dias atuais.
“Monarch: Legacy of Monsters” é cocriada por Chris Black (“Severance”) e Matt Fraction (“Gavião Arqueiro”). Matthew Shakman (“WandaVision”) será o diretor dos dois primeiros episódios.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.