Um empresário imobiliário de 47 anos de Aligarh, cidade do estado indiano de Uttar Pradesh, sofreu queimaduras depois que seu iPhone explodiu, no último sábado (12/8). As informações são do The Times of India.
O homem, chamado Prem Raj Singh, disse que o dispositivo, comprado há cerca de três anos, estava em seu bolso quando ele sentiu que estava esquentando e começou a sair fumaça. Então, após tirá-lo do bolso, o aparelho explodiu e se partiu em dois pedaços.
O modelo não foi especificado, mas com base na imagem acima, é provável que seja um iPhone 7 — dadas as inscrições na parte traseira do dispositivo. Singh acrescentou que usa os smartphones da Apple há mais de uma década, mas que depois desse incidente “perdeu a fé na empresa”.
Uso a mesma marca há muitos anos, mas desde o incidente perdi a fé na empresa. Tive sorte de não ter acontecido nada de grave.
Após o incidente, o homem foi levado ao hospital, onde recebeu tratamento para queimaduras no polegar e na perna esquerda. Posteriormente, ele apresentou uma queixa contra a Maçã na polícia.
De acordo com as informações, o caso está sendo analisado e uma ação será aberta com base nos resultados da investigação. Não sabemos, por exemplo, se a bateria do iPhone dele ainda era a original e nem como ele costumava recarregar o aparelho.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via TudoCelular.com