Para quem cria conteúdo de áudio ou vídeo, faz entrevistas, curte vlogging, dá aulas online, participa de podcasts e afins, nunca houve um momento melhor em termos de tecnologias para captação de tudo o que você precisa com qualidade.
Algumas empresas, porém, vão além. Eu já havia testado o Lark M1, da Hollyland, mas agora tive a oportunidade de pôr as mãos no último lançamento da empresa, o Lark Max, e fiquei embasbacado com o que ele oferece.
Confira o nosso vídeo completo:
O Lark Max é “um estúdio de áudio na ponta dos seus dedos”, contando com a tecnologia MaxTimbre e um recurso de cancelamento de ruídos, áudio com qualidade de estúdio a distâncias de até 250m, transmissores com 8GB de armazenamento integrado (capaz de gravar até 14 horas de áudio) e baterias com até 22 horas de duração.
No vídeo, apresentamos tudo sobre essa solução — os detalhes do que vem na sua caixa, como fazer a configuração perfeita pelo próprio receptor e sua touchscreen AMOLED1Active-matrix organic light-emitting diode, ou matriz-ativa de emissão de luz orgânica por diodos. de 1,1″, as várias formas de uso dos transmissores, integração com Macs via USB-C e iPhones via Lightning e, é claro, demonstramos bem a sua qualidade de captação.
Os interessados já podem encontrar o Lark Max na Amazon, bem como obter ainda mais informações sobre o produto no site da Hollyland.
Notas de rodapé
- 1Active-matrix organic light-emitting diode, ou matriz-ativa de emissão de luz orgânica por diodos.