Pelo terceiro ano consecutivo, o Apple Card foi reconhecido como o cartão com o maior índice de satisfação entre consumidores nos Estados Unidos pelo J.D. Power U.S. Credit Card Satisfaction Study, estudo que já havia premiado a Maçã na mesma categoria em 2021 e 2022.
Dessa forma, o Apple Card continua com 100% de aproveitamento desde que foi incluído no estudo da J.D. Power — feito que foi comemorado por Jennifer Bailey, vice-presidente do Apple Pay e do Apple Wallet. Ela destacou o reconhecimento do Apple Card como um líder em satisfação entre consumidores, bem como relembrou investimentos recentes no serviço financeiro da Maçã, que obteve 655 pontos na pesquisa.
Em parceria com o Goldman Sachs, nós estamos continuamente trabalhando para expandir os benefícios que os usuários recebem do Apple Card — mais recentemente com o lançamento do Savings — e esperamos continuar a desenvolver ferramentas e serviços que colocam nossos usuários e sua saúde financeira em primeiro lugar.
A satisfação dos americanos com o Apple Card não é nenhuma surpresa, visto que, além de recursos populares — como o supracitado Savings, que é uma espécie de conta poupança lançada recentemente pela Maçã —, o cartão tem uma das menores taxas anuais do mercado e não conta com cobranças mensais.
Mas todos esses benefícios, apesar de certamente estarem rendendo uma boa grana para a Maçã, podem estar dando prejuízo para o Goldman Sachs. O banco estaria insatisfeito com a parceria com a Apple e considerando, até mesmo, “transferir” o acordo para outra instituição financeira.
Insatisfeito ou não, o Goldman Sachs comentou com positividade o mais novo prêmio recebido pelo Apple Card, destacando o foco conjunto em oferecer uma “ótima experiência” aos clientes desde o início. “Estamos honrados em ser mais uma vez reconhecidos”, disse Liz Martin, chefe de parcerias empresariais do banco.