O melhor pedaço da Maçã.

Threads ganha aba de reposts e novidades no feed “Seguindo”

Threads recebe guia de reposts

Apesar de estar perdendo o fôlego nas últimas semanas, o Threads tem anunciado a chegada de novos recursos para bater de frente com o X (antigo Twitter). Agora, portanto, Adam Mosseri, chefe do Instagram, anunciou duas novas adições.

Publicidade

A primeira delas é uma nova guia no perfil dos usuários, chamada “Republicações” (“Reposts”, em inglês); em um único lugar, portanto, é possível ver todas as publicações repostadas, tornando mais fácil revisitá-las.

Já a segunda novidade diz respeito à chegada das republicações no feed “Seguindo” (“Following”) — algo que, curiosamente, não estava disponível até então. Isso pode permitir que determinados conteúdos ganhem mais visibilidade e atenção do que antes.

Há cerca de duas semanas, o Threads ganhou uma maior integração com o Instagram, permitindo aos usuários compartilharem uma publicação da rede social diretamente nas mensagens diretas (direct messages, ou DMs) da sua “plataforma irmã”.

O concorrente do X também ganhou a capacidade de adicionar textos alternativos personalizados a fotos e vídeos incorporados às postagens, um “botão de menção” e uma opção de o usuário conferir suas postagens curtidas.

Até ele ganhar uma versão web completa (e, de preferência, clientes desktop também), porém, será difícil começar a deslanchar de fato.


Ícone do app Threads, an Instagram app
Threads, an Instagram app de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 319.0 (133.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“iPhones 15” deverão suportar recarga de até 35W, aponta rumor

Próx. Post

Apple Card lidera pesquisa de satisfação nos EUA pelo 3º ano consecutivo

Posts Relacionados