O melhor pedaço da Maçã.

App Suporte da Apple agora mostra detalhes sobre lojas próximas

Após ganhar uma nova interface com uma atualização liberada em maio, o aplicativo Suporte da Apple (Apple Support) recebeu hoje mais uma novidade, com a versão 5.1. Ainda que não seja de uma magnitude tão grande quanto a anterior, o update disponibilizado agora “completa” um recurso incluído meses atrás.

Publicidade

Trata-se da aba “Localizações”, que mostra provedores de serviço autorizados próximos no mapa. A novidade é que, agora, na área de informações de cada localização, também são mostrados mais detalhes, como horário de funcionamento, dados sobre condições de acessibilidade e serviços especializados disponíveis.

As informações adicionadas — presentes em alguns locais exibidos até mesmo no app Mapas, da própria Apple — tornam o recurso ainda mais útil. Ou seja, quando as soluções oferecidas por meio do próprio app Suporte não forem suficientes e for necessário recorrer ao serviço presencial de uma autorizada, esses detalhes facilitarão ainda mais o processo de saber qual loja é a mais adequada.

Além dessa novidade, foram incluídas nas notas relativas à atualização para a versão 5.1 “melhorias no desempenho e correções de erros” — sempre bem-vindas.


Ícone do app Suporte da Apple
Suporte da Apple de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 5.3.1 (35.8 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Podcasts ganha mais detalhes de assinantes, parceria com Linkfire e mais

Próx. Post

Fones soundcore Space One chegam com bateria de até 55h e três cores

Posts Relacionados