O melhor pedaço da Maçã.

Parques nacionais dos EUA são beneficiados em compras com Apple Pay

Apple Pay

Como vem fazendo desde 2017, a Apple doará para o Serviço Nacional de Parques dos Estados Unidos (National Park Service) US$10 a cada compra feita, usando o Apple Pay no site da empresa, no aplicativo Apple Store ou em uma loja física da companhia de hoje até o dia 27 de agosto. Há, contudo, um limite de US$1 milhão para o total do valor a ser destinado à instituição.

Publicidade

Essa campanha é parte de um conjunto de iniciativas que a Maçã lança anualmente para celebrar a fundação do NPS. Outra parte desse conjunto de ações é o Desafio dos Parques Nacionais, que dará aos usuários do Apple Watch um distintivo especial para os que realizarem exercícios físicos com duração de ao menos 20 minutos no dia 26/8. A ideia, desse modo é, além de estimular a prática de atividades físicas, engajar as pessoas em torno da causa dos parques.

O CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Apple, Tim Cook, já manifestou em diversas oportunidades o seu apreço e entusiasmo em relação aos parques nacionais dos EUA: “Temos orgulho de sermos parceiros de organizações e comunidades que mantêm nossos parques, nos educam sobre suas histórias e as compartilham com o mundo. É de grande valor proteger esses tesouros, hoje, e para todas as gerações que virão”, disse o executivo.

Vale ressaltar que a escolha habitual da data dessas ações ser na segunda quinzena de agosto tampouco é mera coincidência: trata-se do aniversário de fundação do Serviço Nacional de Parques dos EUA. Ele foi fundado em 25 de agosto de 1916 e possui hoje mais de 400 parques no país, alcançando comunidades tanto a nível nacional quanto internacional.

Publicidade

É bastante provável que, ao longo da semana, sejam lançados conteúdos no app Mapas, por exemplo, relacionados aos parques, assim como outras ações que visem lançar luz sobre a questão. O próprio NPS também conta com alguns eventos e ações próprias em comemoração à data, incluindo a hashtag #NPSBirthday.


Ícone do app Apple Wallet
Apple Wallet de Apple
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.3.4 (1.5 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Apple Store
Apple Store de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 5.23 (107.8 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“iPhones 15” poderão vir com cabos USB-C coloridos; “15 Ultra” a caminho?

Próx. Post

Apple Podcasts ganha mais detalhes de assinantes, parceria com Linkfire e mais

Posts Relacionados