O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp terá novas opções de formatação de texto

Já há vários anos, é possível colocar mensagens no WhatsApp em itálico, negrito ou tachá-las. O mensageiro, porém, começou a testar ferramentas adicionais de formatação de texto, conforme notado pelo pessoal do WABetaInfo.

Publicidade

Mais precisamente, eles estão desenvolvendo três novas opções de formatação, sendo a primeira delas a de embutir códigos, projetada para tornar o compartilhamento e a leitura de linhas de código muito mais convenientes e legíveis — algo particularmente útil para desenvolvedores e qualquer pessoa envolvida na criação de softwares.

A segunda ferramenta de formatação em desenvolvimento é a de citação, a qual, diferentemente do recurso de mensagem de citação atual, permitirá que os usuários destaquem uma determinada parte do texto.

Por fim, a última ferramenta de formatação permitirá que os usuários criem uma lista de itens — algo já facilmente possível de criar graças aos caracteres do teclado do iOS/Android, até mesmo na web, mas que certamente ficará mais intuitivo.

Como sempre, ressaltamos que essas novidades ainda estão em fase de testes e poderão demorar algum tempo até serem disponibilizadas para todos os usuários.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.4.78 (207.8 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ícone do app WhatsApp Desktop
WhatsApp Desktop de WhatsApp Inc.
Compatível com Macs
Versão 2.2343.55 (132.3 MB)
Requer o macOS 10.11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Melhores sites gratuitos para baixar vídeos do YouTube

Próx. Post

Photomator agora remove faixas de cores posterizadas usando IA

Posts Relacionados