Novos rumores sobre os cabos de recarga (USB-C) dos próximos iPhones agora sugerem que a Apple poderá aumentar o comprimento do acessório. Se isto for verdade, eles poderão passar do atual padrão de 1 metro, já usado há bastante tempo, para 1,5m.
Segundo dois leakers, um conhecido como Kosutami [@KosutamiSan] e outro chamado de Majin Bu [@MajinBuOfficial], além de mais longos, os cabos deverão ser mais resistentes. O design trançado, embora menos flexível, promete maior durabilidade.
Um detalhe curioso sobre os novos cabos é justamente a sua espessura e o material trançado. Correm os burburinhos de que (talvez) a Apple não o inclua na caixa, mas… fora dela — muita calma nessa hora. 😅
Algumas teorias sugerem que as embalagens dos “iPhones 15” poderão se assemelhar às do Apple Watch, nas quais às pulseiras são colocadas separadamente. Há também rumores sobre uma possível reformulação da caixa, visando acomodar o novo cabo.
Supostas cores dos “iPhones 15”
O moinho de rumores está a todo vapor, vejam só! Mais rumores apontam que a Apple não está apenas renovando os cabos dos iPhones, mas também estaria planejando renovar a paleta de cores dos dispositivos.
Segundo o leaker Unknownz21 [@URedditor], a Maçã lançará pelo menos seis novos tons de cores para os “iPhones 15/15 Plus”. Entre eles, estão: rosa, verde, azul, amarelo e preto; a cor laranja não parece ser uma unanimidade entre as fontes.
Imagens compartilhadas no X (antigo Twitter) mostram cabos com variantes que combinam com as cores dos iPhones — algo que comentamos ontem. Isso, portanto, se alinharia à suposta nova paleta de cores dos aparelhos da Maçã.
O mistério em torno das novas funcionalidades e dos acessórios que acompanharão os “iPhones 15” deverão ser revelados no dia 12 ou 13 de setembro. Até lá, permaneceremos atentos às especulações e expectativas para os novos aparelhos. 🔎
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via MacRumors