A vindoura série de comédia “Still Up”, do Apple TV+, teve hoje o trailer da sua primeira temporada liberado. Vele lembrar que a data de estreia da produção já foi divulgada: os três primeiros episódios irão ao ar no dia 22 de setembro, com os cinco restantes sendo liberados semanalmente, todas as sextas-feiras, até o dia 27/10.
Estrelada por Antonia Thomas (“The Good Doctor”) e Craig Roberts (“Red Oaks“),“Still Up” tem um enredo que gira em torno de Lisa (Thomas), uma aspirante a ilustradora de natureza impulsiva e alma livre, cujas preocupações com o futuro da filha começam a tirar o seu sono. Há, ainda, Danny (Roberts), um jornalista talentoso, mas com uma notável ansiedade social.
Embora os personagens não escondam nada um do outro, os sentimentos que nutrem permanecem em segredo. Dessa forma, enquanto o resto do mundo está dormindo, eles passam suas longas noites em profundos diálogos, embora nunca cheguem a se encontrar pessoalmente.
Além de Thomas e Roberts, integram o elenco Blake Harrison (“The Inbetweeners”), Lois Chimimba (“O Confronto”), Luke Fetherston (“Flowers in the Attic”) e Rich Fulcher (“The Mighty Boosh”). A série foi idealizada e escrita por Steve Burge (“Seekers”) e Natalie Walter, com contribuições de Bryce Hart ao roteiro.
A direção, por sua vez, é desempenhada pelo indicado ao prêmio do BAFTA John Addis. “Still Up” é uma produção da Various Artists Limited para o Apple TV+, com Paul Schlesinger e Phil Clarke na produção executiva e a coordenação de produção de Arabella McGuigan.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.