O melhor pedaço da Maçã.
Poster de "Flora and Son", do Apple TV+

Apple TV+ divulga trailer do filme “Flora and Son”, que estreará em 29/9

O Apple TV+ divulgou hoje o trailer do filme “Flora e Filho — Música em Família” (“Flora and Son”), que estreará no dia 29 de setembro no serviço de streaming. Também foi revelada uma das músicas da trilha sonora da produção — ponto que deverá ser de destaque, considerando a aura musical do longa.

Publicidade

O filme é estrelado por Eve Hewson (“Mal de Família”) e pelo novato Orén Kinlan. Em janeiro, a Apple adquiriu os direitos de imagem do filme por quase US$20 milhões em meio ao Festival Sundance de Cinema, após uma acirrada disputa com a Amazon, tendo sido visto como bastante vendável. O projeto também foi bem recebido pela crítica no evento.

A história do filme acompanhará a mãe solo Flora (Hewson), que encontra a música como maneira de se conectar com o seu problemático filho adolescente Max (Kinlan). Ao mesmo tempo, ela desenvolve um vínculo com o professor de violão do filho, Jeff (interpretado por Joseph Gordon-Levitt), apesar do fato de ela morar em Los Angeles e ele, em Dublin (Irlanda) — tudo isso enquanto enfrenta os problemas com o seu ex-marido egocêntrico Ian (interpretado por Jack Reynor).

Confira abaixo o trailer abaixo:

YouTube video

Além do trailer, foi revelada pela Variety uma das músicas da trilha sonora do longa: “High Life”, interpretada pela própria atriz protagonista, Eve Hewson. A canção tem um tom levemente emocional e otimista tratando da maternidade, tema do filme. A gravação faz parte de um álbum com toda a trilha do filme, a qual deverá ser composta por 18 faixas.

Publicidade

A direção de “Flora and Son” é do já veterano em filmes com temáticas musicais John Carney (“Sing Street: Música e Sonho”, enquanto a produção fica por conta de Peter CronRebecca O’Flanagan, Robert Walpole e Anthony Bregman. Já os produtores executivos incluem Cathleen DoreMilan Popelka e Alison Cohen.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPhone 13 de 256GB com desconto de 31%

Próx. Post

Promoções na App Store: Magnet Crop, Coelho Medieval: Stickers, Power JSON Editor e mais!

Posts Relacionados