O melhor pedaço da Maçã.

Estreia do dia no Apple TV+: 2ª temporada de “Invasão”

Após a estreia da primeira temporada nos idos de 2021, os novos episódios de “Invasão” (“Invasion”), série de ficção científica do Apple TV+, enfim estão sendo disponibilizados a partir de hoje!

Publicidade

A segunda temporada segue os eventos da primeira, com os alienígenas intensificando seus ataques em uma guerra total contra os humanos. Os novos episódios também contam com vários talentos já conhecidos, incluindo Golshifteh Farahani, Shioli Kutsuna, Shamier Anderson, India Brown, Billy Barratt, Azhy Robertson, Paddy Holland e Tara Moayedi.

Confira (ou reveja) o trailer da segunda temporada abaixo:

YouTube video

Além das estrelas supracitadas, a segunda temporada contará com novos regulares, incluindo Enver Gjokaj, Nedra Marie Taylor e Naian González Norvind.

Publicidade

A série é criada por Simon Kinberg (indicado ao Oscar e duas vezes indicado ao Emmy) e David Weil — que também são produtores executivos ao lado de Audrey Chon, David Witz, Alik Sakharov, Andrew Baldwin e Katie O’Connell Marsh.

O primeiro episódio da segunda temporada já está disponível hoje — os demais serão liberados semanalmente, às quartas-feiras. Quem vai dar o play? ▶️

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saga da condensação de água nos AirPods Max virou ação contra a Apple

Próx. Post

Patente descreve Apple Watch capaz de detectar cor de pulseiras, roupas e outros itens

Posts Relacionados