O melhor pedaço da Maçã.
Trailer de “The Pigeon Tunnel”, do Apple TV+

Documentário “The Pigeon Tunnel”, do Apple TV+, ganha trailer

O Apple TV+ liberou há pouco o trailer do documentário “O Túnel de Pombos” (“The Pigeon Tunnel”), originalmente anunciado pelo serviço de streaming há pouco mais de um mês. A produção, para quem não se lembra, explorará a história da vida e da carreira do autor britânico David Cornwell — mais conhecido pelo pseudônimo John le Carré.

Publicidade

De acordo com a Maçã, o documentário estreará tanto no seu catálogo quanto em cinemas selecionados no dia 20 de outubro. Baseado no livro de memórias bestseller do New York Times, “The Pigeon Tunnel: Stories from My Life” — o qual foi escrito por le Carré —, ele será ambientado no cenário turbulento da Guerra Fria, nos levando até os dias atuais.

YouTube video

O documentário é descrito ainda como “uma viagem sem precedentes às partes menos conhecidas das experiências formativas do autor icônico e historicamente privado”. Ao todo, ele passa por seis décadas diferentes.

O documentarista vencedor do Oscar Errol Morris (“Sob a Névoa da Guerra”) é quem dirige a produção, enquanto os cofundadores da The Ink Factory (“O Gerente da Noite”Simon Cornwell e Stephen Cornwell (filhos de David) cuidam da produção. A trilha sonora original fica por conta de Philip Glass, em colaboração com Paul Leonard-Morgan.

A lista de produtores, por sua vez, também inclui os vencedores do BAFTA Dominic Crossley-Holland e Steven Hathaway. Estão entre os produtores executivos o indicado ao Oscar Hossein Amini, o indicado ao BAFTA P.J. van Sandwijk, além de Michael LesslieJoe TsaiArthur WangMichele Wolkoff e Katherine Butler.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Kuo corrobora cores dos “iPhones 15”; veja dummies e supostas novas cases

Próx. Post

Impressão 3D vem sendo testada no “Apple Watch Series 9” de aço inoxidável

Posts Relacionados