O melhor pedaço da Maçã.

Threads começa a testar busca em alguns poucos países

Bem aos poucos, a rede social Threads — que chegou para bater de frente com o Twitter X — vai ganhando melhorias aqui e ali, a ponto de realmente tentar estabelecer um patamar minimamente interessante para uso do público em geral.

Publicidade

Recentemente, por exemplo, vimos a chegada da versão web — o que, de acordo com uma pesquisa divulgada pelo TechCrunch, ajudou muito pouco a aumentar a interação na rede — nas abas de repost e no feed “Seguindo”. Agora, finalmente, a rede começou a testar um sistema de busca.

Por enquanto, como disse o chefão do Instagram, a novidade está em testes apenas em dois países (Austrália e Nova Zelândia). O plano, contudo, é lançá-lo em outros países de língua inglesa em breve. Além disso, eles estão trabalhando para adicionar mais idiomas o quanto antes.

Ainda segundo o TechCrunch, no momento só é possível basicamente buscar por nomes de usuários. Contudo, a empresa está trabalhando para implementar uma pesquisa de texto completa para a ferramenta (como mostra a imagem, tocando em “Search for […]”).


Ícone do app Threads, an Instagram app
Threads, an Instagram app de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 327.1 (129.2 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iPhone 14 Pro com desconto de 26%

Próx. Post

Instagram considera limite de 10 minutos para vídeos publicados no Reels

Posts Relacionados