O melhor pedaço da Maçã.

Apple reabre loja em Frankfurt (na Alemanha) um mês após reformas

Apple reabre loja em Frankfurt, na Alemanha, um mês após reformas

A Apple Große Bockenheimer Straße, em Frankfurt (Alemanha), reabriu suas portas no último sábado, 2 de setembro. De acordo com o Macerkopf, a loja estava fechada para reformas desde o dia 31 de julho.

Publicidade

A reabertura faz parte da iniciativa da Apple em melhorar a experiência dos consumidores. Em junho passado, a Bloomberg revelou que, até 2027, a empresa planeja abrir, reformar ou realocar 53 lojas.

Durante o período em que esteve fechada, a loja estava coberta com tapumes, indicando que as obras estavam acontecendo. Além disso, em um comunicado, a Maçã alertou aos clientes que verificassem outras lojas mais próximas dali.

Na semana passada nós comentamos que, cada vez mais, a gigante de Cupertino tem decidido renovar lojas existentes em vez de abrir novas. Isto, portanto, parece estar alinhado com a mudança na estratégia de varejo da empresa.

Publicidade

Embora o ritmo de abertura de novas lojas possa ter diminuído em comparação a uma década atrás, o compromisso de aprimorar a experiência de compra continua firme — ou melhor, pelo menos essa é a promessa que Maçã faz.

A loja em Frankfurt ficará aberta de segunda à sábado. Ela retomou hoje suas sessões do Today at Apple, oferecendo aos clientes experiências práticas dos dispositivos e sistemas da companhia.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Baixa popularidade poderá “salvar” iMessage de nova lei na Europa

Próx. Post

Como fazer o download dos seus dados no Snapchat [iPhone, iPad e web]

Posts Relacionados