O melhor pedaço da Maçã.

“Tetris” foi o filme mais popular do Apple TV+ no Brasil pelo 5º mês consecutivo

De acordo com informações da JustWatch, o filme “Tetris” foi (novamente) o mais visto do Apple TV+ aqui no Brasil. Segundo o levantamento, esse é o quinto mês consecutivo que o longa alcança o topo do ranking por aqui.

Publicidade

Em contrapartida, “Palmer” (com Justin Timberlake) voltou à 2ª colocação — no mês passado ele estava na sexta —, desbancando “Ghosted: Sem Resposta”, que desceu para a 3ª posição.

Fechando o Top 5 dos filmes mais assistidos em solo brasileiro, temos “Sharper – Uma Vida de Trapaças” em 4º e “O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo” em 5º. Em julho, vale lembrar, eles estavam em quinto e terceiro lugar, respectivamente.

Já com relação às séries mais vistas no Brasil, segundo a JustWatch, temos “Sequestro no Ar” (“Hijack”) em 1º lugar, tomando o lugar de “Silo”, que foi para a 3ª colocação. Em 2º, temos “Fundação” (“Foundation”), que no mês passado estava na quinta posição.

Publicidade

Completando os cinco primeiros lugares das séries mais reproduzidas por aqui, temos a comédia de sucesso “Ted Lasso” e “Entre Estranhos” (“The Crowded Room”), a minissérie estrelada e produzida por Tom Holland.

Passando aos dados que levam em consideração o mundo inteiro, “Tetris” levou a coroa do título mais assistido novamente. Em seguida, temos: “No Ritmo do Coração” (“CODA”) em 2º e “Ghosted: Sem Resposta” em 3º lugar.

Entre as outras colocações, fechando o Top 5, a JustWatch listou “Greyhound: Na Mira do Inimigo” (que desceu da terceira para a 4ª posição) e “A Tragédia de Macbeth” (que curiosamente saltou da sétima para a 5ª colocação em agosto).

No quesito séries, os dados globais indicam que, assim como no Brasil, “Sequestro no Ar” (“Hijack”) foi a mais vista. Em seguida, temos “Fundação” (“Foundation”), “Ted Lasso”, “Silo” e “Depois da Festa” (“The Afterparty”).

Vale notar que as estatísticas da JustWatch não quantificam diretamente a quantidade de visualizações de filmes, mas sim a popularidade. Os dados são compilados com base nas classificações de popularidade atribuídas aos filmes e às séries.

Publicidade

Embora essas classificações não forneçam um indicativo preciso da audiência real das produções, elas podem ser valiosas para a análise de tendências e para avaliar o interesse do público em relação a determinados conteúdos.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo Spark está agora na Mac App Store e ganha templates feitos com IA

Próx. Post

Promoções na App Store: Mirror Journal, Color Sheep, NanoBrowser mais!

Posts Relacionados