O melhor pedaço da Maçã.

MLS Season Pass “explodiu” em assinaturas na chegada de Messi aos EUA

MLSSoccer
Lionel Messi no Inter Miami

Já falamos algumas vezes sobre os diversos recordes conquistados pelo MLS Season Pass — serviço do Apple TV que transmite os jogos da Major League Soccer mundialmente — desde a chegada de Lionel Messi ao Inter Miami (um dos times da liga de futebol americana). Agora, contudo, temos finalmente índices mais exatos sobre o crescimento do serviço desde a ida do craque argentino aos Estados Unidos.

Publicidade

De acordo com dados da empresa de análises Antenna — e publicados pelo The Wall Street Journal —, apenas no dia 21 de julho, quando aconteceu a estreia de Messi, o MLS Season Pass ganhou nada menos que 110 mil novos assinantes nos EUA — quase 20x mais que o número de inscrições abertas no dia anterior, quando o serviço de streaming obteve o registro de 6,1 mil novas assinaturas.

Segundo a empresa, esse número de novas inscrições — que contribuíram para fazer do mês de julho o mais forte para o serviço de streaming nos EUA — foi maior até mesmo que o registrado no dia em que o MLS Season Pass foi disponibilizado pela Apple. O número de novas assinaturas em 21 de julho também foi superior ao da abertura do campeonato, em 25/2.

Esses dados justificam a divulgação maciça da estreia de Messi por parte da Apple — inclusive por parte do próprio CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. Tim Cook, que recentemente compartilhou a informação de que o número de assinantes do MLS Season Pass mais do que dobrou com a chegada do craque. A pesquisa da Antenna, embora cubra apenas assinantes americanos, comprova essa tendência.

Outro dado interessante é que aproximadamente metade dos novos assinantes do serviço de fevereiro a julho foi de usuários que já assinavam o Apple TV+; 15% dos que assinaram a temporada completa também se inscreveram no serviço de streaming de filmes e séries da Maçã — o que é bem plausível, já que a empresa oferece descontos para quem adquire os dois serviços em conjunto.

Inclusive, além do desconto para assinantes do Apple TV+, o MLS Season Pass está também com um valor menor para quem assinar a temporada. Como restam poucos jogos até o final do campeonato, o plano agora sai por R$60 para assinantes avulsos e R$50 para quem já assina o Apple TV+.

via 9to5Mac

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple está investindo milhões por dia em IA para aprimorar a Siri no iOS 18

Próx. Post

Promoções na App Store: DEEMO, Golf Caddy, Be Focused Pro – Focus Timer e mais!

Posts Relacionados