O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ anuncia “Where’s Wanda?”, primeira produção alemã do catálogo

Seguindo a sua expansão mundial, o Apple TV+ anunciou a chegada da sua primeira série alemã ao catálogo. Trata-se de “Where’s Wanda?”, classificada como uma “comédia sombria”.

Publicidade

Entre as estrelas da série, composta por oito episódios, estão Heike Makatsch (“Deus, como você é babaca!”), Axel Stein (“Encolhi a Professora”), Lea Drinda (“The Gryphon”), Leo Simon, Palina Rojinski (“Welcome to Germany”) e Nikeata Thompson (“How to Dad”).

No enredo, as personagens Carlota (interpretada por Makatsch) e Dedo (por Stein) estão desesperados para localizar a sua filha desaparecida de 17 anos, meses após o ocorrido. Depois que a polícia não consegue encontrar a menina, o casal toma as rédeas da investigação e acaba descobrindo que os vizinhos não são o que fingem ser a portas fechadas.

Contando com o apoio de seu filho mais velho, Ole (interpretado por Simon) — que ajuda a conseguir equipamentos de vigilância —, eles acabam se disfarçando de funcionários de uma empresa elétrica e gravam o seu bairro e metade do subúrbio.

Publicidade

“Where’s Wanda?” é produzida pela UFA Fiction (da Fremantle) e é dirigida por Christian Ditter (“Como Ser Solteira”) e Tobi Baumann (“Faking Hitler”), escrita por Oliver Lansley (“Flack”, “Whites”, “FM”) e baseada em uma história de Zoltan Spirandelli (“Vaya con Dios”, “Lulu”).

Entre os produtores executivos, estão a vencedora do Rockie Award Nataly Kudiabor (“Arthur’s Law”, “The Mopes”) e o vendedor de dois Emmys internacionais Sebastian Werninger (“The Physician”, “Deutschland83”, “All About Me”).

Ainda não há uma data de estreia definida para a nova série, então vamos ficar de olho para as novidades envolvendo ela num futuro próximo. Ansiosos? 😊

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Clubhouse ganha redesenho com Chats de áudio à la Stories do Instagram

Próx. Post

Oferta: MacBook Pro de 16″ (M2 Pro) com desconto de 20%

Posts Relacionados