Seguindo a sua expansão mundial, o Apple TV+ anunciou a chegada da sua primeira série alemã ao catálogo. Trata-se de “Where’s Wanda?”, classificada como uma “comédia sombria”.
Entre as estrelas da série, composta por oito episódios, estão Heike Makatsch (“Deus, como você é babaca!”), Axel Stein (“Encolhi a Professora”), Lea Drinda (“The Gryphon”), Leo Simon, Palina Rojinski (“Welcome to Germany”) e Nikeata Thompson (“How to Dad”).
No enredo, as personagens Carlota (interpretada por Makatsch) e Dedo (por Stein) estão desesperados para localizar a sua filha desaparecida de 17 anos, meses após o ocorrido. Depois que a polícia não consegue encontrar a menina, o casal toma as rédeas da investigação e acaba descobrindo que os vizinhos não são o que fingem ser a portas fechadas.
Contando com o apoio de seu filho mais velho, Ole (interpretado por Simon) — que ajuda a conseguir equipamentos de vigilância —, eles acabam se disfarçando de funcionários de uma empresa elétrica e gravam o seu bairro e metade do subúrbio.
“Where’s Wanda?” é produzida pela UFA Fiction (da Fremantle) e é dirigida por Christian Ditter (“Como Ser Solteira”) e Tobi Baumann (“Faking Hitler”), escrita por Oliver Lansley (“Flack”, “Whites”, “FM”) e baseada em uma história de Zoltan Spirandelli (“Vaya con Dios”, “Lulu”).
Entre os produtores executivos, estão a vencedora do Rockie Award Nataly Kudiabor (“Arthur’s Law”, “The Mopes”) e o vendedor de dois Emmys internacionais Sebastian Werninger (“The Physician”, “Deutschland83”, “All About Me”).
Ainda não há uma data de estreia definida para a nova série, então vamos ficar de olho para as novidades envolvendo ela num futuro próximo. Ansiosos? 😊
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.