O melhor pedaço da Maçã.

“FineWoven Link”: veja imagens de suposta nova pulseira do Apple Watch

O evento especial “Wonderlust” (“Emoção em ação”) está apenas a algumas horas distância, mas, acredite ou não, os rumores continuam a aparecer. Ao 45 minutos do segundo tempo, o leaker e colecionador Kosutami [@KosutamiSan] compartilhou no X (antigo Twitter) imagens de uma suposta nova pulseira para o Apple Watch, chamada “FineWoven Link”.

Publicidade

Esse nome, é claro, acompanha as supostas novas cases de tecido dos “iPhones 15”, que também ganharam algumas imagens vazadas e, assim como a pulseira, deverão chegar para substituir os acessórios da Maçã feitos em couro. Essa troca de materiais, como explicamos anteriormente, faz parte de mais uma investida da Apple em questão de sustentabilidade.

Visual oficial da “FineWoven Link”. #Apple #AppleEvent

De acordo com as informações, essa pulseira é feita de nylon e poliéster reciclado e, por isso, é bastante leve e fina. Ela ainda teria um acabamento suave e um revestimento resistente a respingos, embora não seja completamente à prova d’água.

A pulseira vista nas imagens, de acordo com Kosutami, se trata de um modelo oficial da Apple, o qual será vendido em seis opções de cores diferentes (ainda desconhecidas). Entretanto, segundo ele, a empresa deverá lançar apenas três cores no evento de hoje, junto às novas gerações dos seus smartwatches.

Ainda de acordo com o leaker, a “FineWoven Link” será fabricada pelo mesmo fornecedor das pulseiras do Apple Watch Ultra. Os materiais usados na sua produção, por sua vez, seriam advindos do Japão.

Publicidade

E aí, curtiram?

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Lanyard, Wallax, Graphing Calculator 4 e mais!

Próx. Post

Apple Watch Series 9 chega com foco em performance e nova cor rosa

Posts Relacionados