Após a divulgação das primeiras imagens e do trailer, finalmente chegou o dia da estreia da terceira temporada de “The Morning Show”, uma das séries mais aclamadas do Apple TV+. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis, enquanto os demais irão ao ar no serviço de streaming semanalmente, às quartas-feiras — e não às sextas, como de costume.
Nos novos episódios, a série continua explorando as vidas pessoais e profissionais dos funcionários do programa de televisão que dá nome à série. Temas da atualidade continuam a aparecer no enredo, que teve início com um caso de assédio sexual nos primeiros episódios da produção, agora envolvendo questões atualíssimas, como o conflito no Leste Europeu.
Confira o trailer mais recente:
Na terceira temporada, acompanharemos a formação de alianças inesperadas, histórias pessoais serem utilizadas como armas, lealdades testadas e mais — o que colocará o futuro da emissora UBA em jogo. Já foi falado, ainda, que a nova parte é mais “sensual” e que não economiza nos dramas.
Vale lembrar que “The Morning Show” já foi renovada para a quarta temporada antes mesmo da estreia da terceira. Os capítulos, pois, deverão ser construídos de modo a deixarem algumas “pontas soltas” para serem continuadas no futuro.
O elenco da terceira temporada inclui as estrelas Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, além de Billy Crudup (“Olá, Amanhã!”), Mark Duplass (“Togetherness”), Nestor Carbonell (“Crown Heights”), Karen Pittman (“Sob Custódia”), Greta Lee (“Gemini”) e Julianna Margulies (“The Good Wife”).
Também temos adições, como as de Clive Standen (“Evereste”), Jon Hamm (“Mad Men”), Nicole Beharie (“Shame”), Alano Miller (“Dexter: New Blood”), Lindsay Duncan (“A Descoberta das Bruxas”), Tig Notaro (“Juntos mas Separados”) e Natalie Morales (“CSI: Miami”).
Witherspoon e Aniston também atuam como produtoras executivas da série, ao lado de Charlotte Stoudt — que é a showrunner. Mimi Leder, por sua vez, produz e dirige a série.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.