O Apple TV+ acaba de divulgar um teaser e a data de estreia da quarta temporada de ”For All Mankind”, a qual terá um total de dez episódios. Segundo a Maçã, o primeiro episódio estreará em 10 de novembro (uma sexta-feira), com as partes subsequentes sendo liberadas semanalmente até 12 de janeiro de 2024.
Uma das séries mais populares do serviço de streaming da Maçã, a quarta temporada explorará, desta vez, uma tensão entre os moradores da extensa base internacional de Marte, depois que o foco do programa espacial se voltou para a captura e a mineração de “asteroides extremamente valiosos e ricos em minerais que poderiam mudar o futuro da Terra e de Marte”.
Na série de ficção, os personagens vivem em uma linha do tempo alternativa na qual a corrida espacial global foi vencida pela União Soviética. Os eventos da próxima temporada, contudo, serão ambientados já no novo milênio — mais especificamente no ano de 2003.
Além do trailer, também foi divulgado uma imagem inédita dos novos episódios:
O elenco da nova temporada contará com vários dos mesmos nomes das partes anteriores, o que inclui Joel Kinnaman, Shantel VanSanten, Sonya Walger, Krys Marshall, Jodi Balfour, Edi Gathegi, Cynthy Wu, Casey W. Johnson, Coral Peña e Wrenn Schmidt. Além desses “veteranos”, se juntarão à série para a nova temporada Tyner Rushing, Daniel Stern, Toby Kebbell, Maria Mashkova e Dimiter Marinov.
Criada pelo vencedor do Emmy Ronald D. Moore e pelos indicados ao Emmy Ben Nedivi e Matt Wolpert, “For All Mankind” é produzida para o Apple TV+ pela Sony Pictures Television.
Todos os episódios das três primeiras temporada de “For All Mankind” já estão disponíveis no Apple TV+.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.