O melhor pedaço da Maçã.

TikTok lança Programa Criativo Beta no Brasil e em outros países

Programa Criativo TikTok Beta

O TikTok está levando o seu Programa Criativo Beta para além dos Estados Unidos. Após um teste bem-sucedido por lá, o programa agora está disponível para criadores elegíveis no Brasil, na França, na Alemanha, no Japão, na Coreia do Sul e no Reino Unido.

Publicidade

Na prática, o programa fica no lugar do antigo Fundo para Criadores e visa proporcionar um potencial de receita maior. Para se qualificar, é preciso ter pelo menos 18 anos e um mínimo de 10 mil seguidores, além de pelo menos 100 mil visualizações de posts nos últimos 30 dias.

Uma das mudanças de destaque é o potencial de ganhos para os criadores. Quem produz conteúdo original com duração superior a 1 minuto tem a possibilidade de ganhar até 20 vezes mais do que o oferecido pelo antigo Fundo de Criadores.

No entanto, vale ressaltar que os criadores inscritos no novo programa não poderão retornar ao modelo antigo após a adesão. Ainda assim, não há um martelo batido se o Fundo para Criadores, em algum momento, deixará de existir.

Publicidade

A rede social também aperfeiçoou a fórmula de recompensas para o Programa Criativo TikTok Beta, prometendo uma receita média bruta mais alta para visualizações de vídeos qualificados.

O programa é apenas um elemento da suíte de ferramentas de monetização do TikTok, que inclui a Assinatura AO VIVO e o TikTok Pulse. Além disso, a plataforma oferece outros recursos de monetização, como gorjetas e presentes.

Uma adição notável é a função Series, que permite aos criadores elegíveis postarem coleções de conteúdo premium atrás de um sistema de pagamento. Cada série pode conter até 80 vídeos, cada um com até 20 minutos de duração.


Ícone do app TikTok
TikTok de TikTok Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com o iMessage
Versão 33.6.0 (397 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instagram testa recurso que permite ocultar suas curtidas

Próx. Post

Daylist: Spotify lança playlist que se adapta a horas/dias da semana

Posts Relacionados