O melhor pedaço da Maçã.

SmartGym: nova versão amplia experiência no iOS/iPadOS 17 e no watchOS 10

Nova atualização do SmartGym

A mais nova versão do SmartGym chegou hoje com uma enxurrada de novos recursos para os usuários do iOS 17, do iPadOS 17 e do watchOS 10. O objetivo da atualização é aproveitar ao máximo os novos sistemas para criar uma experiência mais interativa e poderosa.

Publicidade

Uma das novidades inclui o suporte ao SharePlay no iPhone. Agora, é possível iniciar um treino e compartilhar a sequência de exercícios com os amigos, tudo isso de forma simples e rápida, como se fosse “mágica”.

Além disso, o SmartGym agora oferece suporte ao Em Espera (StandBy), o novo “modo de descanso” do iPhone. Os widgets do SmartGym também foram aprimorados, oferecendo agora opções interativas — outra novidade introduzida pela Apple no iOS 17.

A atualização também inclui novas experiências na Ilha Dinâmica (Dynamic Island) e nas Atividades ao Vivo (Live Activities). Por último, mas não menos importante, agora é possível espelhar sessões de treino ativas entre o iPhone e o Apple Watch.

Para usuários do Apple Watch, o SmartGym passou por um redesign a fim de tirar o máximo proveito dos recursos do watchOS 10. Agora, as imagens dos músculos são geradas dinamicamente, oferecendo uma experiência personalizada.

A tela de exercícios foi redesenhada para aderir ao design do watchOS 10, incluindo novas animações. Usuários podem personalizar ainda mais as informações exibidas em seus Conjuntos Inteligentes (Smart Stacks), escolhendo entre uma variedade de opções.

Atividades no Watch sincronizam-se automaticamente com o iPhone, mostrando as Atividades ao Vivo na tela bloqueada. Atalhos do app foram aprimorados para acesso rápido a sequências, progresso semanal e mais com um toque.

Publicidade

A experiência não se limita ao iPhone e ao Apple Watch; usuários de iPads também terão acesso aos novos widgets interativos e às Atividades ao Vivo. Além disso, com a chegada o app Saúde (Health), é possível sincronizar dados de treinos de forma mais completa.

Desenvolvido pelo brasileiro Mateus Abras, o SmartGym é gratuito para baixar, mas para desfrutar de todos os seus recursos é necessário adquirir um dos seus muito planos de assinatura, que começam em R$19 mensais e podem chegar a R$150 anuais.


Ícone do app SmartGym: com Treinos em Casa
SmartGym: com Treinos em Casa de Mateus Abras
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 7.4.2 (356.6 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: watchOS 10 vem com vários apps totalmente redesenhados

Próx. Post

Apple estaria planejando lançamentos significativos para 2024

Posts Relacionados