O melhor pedaço da Maçã.

AppleCare+ with Theft and Loss agora cobre roubos e perdas em viagens

AppleCare+ Theft and Loss

O AppleCare+, plano de garantia estendida e suporte da Apple para seus produtos, está ganhando uma novidade excelente para quem gosta de viajar — especialmente para aqueles que, por algum motivo, perdem os seus iPhones (ou eles são roubados) enquanto estão fora do seu país de origem.

Publicidade

De acordo com o usuário Aaron (do X), clientes do plano AppleCare+ with Theft and Loss agora podem solicitar o envio de um iPhone substituto mesmo durante viagens — desde que estejam em um país onde o plano esteja disponível.

O serviço se aplica a todos os clientes com a proteção contra perda e roubo já ativa, sem custo adicional. Assim como no serviço padrão, a única grande exigência para receber um novo aparelho é que o Buscar (Find My) esteja ativado no iPhone perdido ou roubado — o que permite à Maçã, de certa forma, “confirmar” o incidente.

Embora a cobertura contra perda e roubo não esteja disponível no Brasil — nem mesmo o AppleCare+ mais básico está —, a novidade é interessante para brasileiros que ativaram o serviço fora de terras tupiniquins, visto que fornece uma proteção a mais em casos de viagens para países como os Estados Unidos e o Reino Unido.

Publicidade

Por contar com esse “plus”, obviamente, o AppleCare+ with Theft and Loss custa mais caro que os planos mais básicos, podendo ser adquirido por US$150 anuais. No entanto, para quem mora no Brasil, pode não ser uma boa ideia pagar mais por algo que só estará disponível em viagens para o exterior.

Nessa página, nós detalhamos algumas formas para adquirir o serviço mesmo morando por aqui. 😉

via iPhone in Canada

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como compartilhar um AirTag com outras pessoas

Próx. Post

Como esperado, Apple lança Tap to Pay no Brasil

Posts Relacionados