O melhor pedaço da Maçã.

Lidere seu clã em batalhas no jogo Junkworld TD, agora no Apple Arcade

Um novo jogo do estúdio Ironhide — criadores da saga Kingdom Rush — chegou hoje ao Apple Arcade. Falo de Junkworld TD, um jogo de tower defense que utiliza a famosa mecânica da referida saga, mas atualizada e revisitada para deleite dos fãs do gênero.

Publicidade

No game, você está no comando do engenhoso clã Scavenger. O objetivo é sobreviver a batalhas táticas pós-apocalípticas. Como seria de esperar neste tipo de jogo, você terá que encontrar a localização mais estratégica das torres — além de, é claro, ter que completar vários desafios.

YouTube video

Implante torres, use unidades e dispositivos especiais e treine heróis incríveis para sobreviver ao caos das batalhas táticas pós-apocalípticas. Com uma lista de heróis dinâmicos à sua disposição, uma rica variedade de torres, uma variedade de táticas criativas e 80 fases desafiadoras, os jogadores usarão sua inteligência tática enquanto lideram sua facção à vitória.

Junkworld TD oferece uma experiência no mínimo cativante, na qual a estratégia e a criatividade são essenciais para completar cada batalha com sucesso.

Alguém aí vai descer para o play? 🕹️

Publicidade

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacBook Air de 15″ assume vice-liderança de ranking do DXOMARK

Próx. Post

Vídeo: eis o novo botão de Ação dos iPhones 15 Pro e 15 Pro Max

Posts Relacionados