O melhor pedaço da Maçã.

Lançamento do Max (substituto do HBO Max) no Brasil é adiado para 2024

Tada Images / Shutterstock.com
Max (antigo HBO Max) na App Store

Mantendo a tradicional demora para (re)lançar seus serviços de streaming aqui no Brasil, a Warner Bros Discovery adiou o lançamento do Max — serviço de streaming que foi lançado nos Estados Unidos para agrupar os catálogos do HBO Max e do Discovery+ — para o ano que vem. Antes, a previsão era que a plataforma estreasse por aqui ainda neste semestre.

Publicidade

A notícia sobre o adiamento partiu do CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Warner, JB Perrette, durante o congresso anual de entretenimento e tecnologia de Los Angeles. Segundo ele, a chegada do serviço na América Latina foi adiada para o primeiro trimestre de 2024, decisão que foi tomada visando assegurar que o lançamento por aqui se dê de forma apropriada.

Mesmo com a demora para o lançamento fora dos EUA — o Max estreou por lá em maio deste ano —, os latino-americanos ainda serão os primeiros a receberem o serviço fora da terra do Tio Sam. De acordo com o C21Media, no entanto, não se sabe se o cronograma de lançamento nos demais continentes também será impactado com o adiamento por aqui.

A decisão de lançar o Max primeiramente na América Latina se dá, provavelmente, porque o Discovery+ não está presente em nenhum outro país do continente além de no Brasil — um contraste com a Europa, onde o serviço está disponível em países como Portugal, Reino Unido, França e Espanha.

O lançamento da Max no Brasil virá em meio a uma preparação da Warner para investir pesado em produções originais por aqui. Além da continuação do filme “Cidade de Deus” em formato de série, o serviço também apostará em novelas — já estão programadas a história original “Beleza Fatal” e um remake de “Dona Beija”.


Ícone do app HBO Max: Veja filmes e séries
HBO Max: Veja filmes e séries de WarnerMedia
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 54.10.0 (60.7 MB)
Requer o iOS 12.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Canaltech

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Eddy Cue quer revolucionar a transmissão de esportes com o Apple TV+

Próx. Post

Vídeo: unboxing do Apple Watch Series 9 rosa!

Posts Relacionados