O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ divulga trailer de “The Enfield Poltergeist”, que estreará em 27/10

Chegará ao Apple TV+ no dia 27 de outubro uma nova série documental: “O Poltergeist de Enfield” (“The Enfield Poltergeist”), a qual revisita a história mais famosa de Poltergeist — baseada em acontecimentos reais envolvendo uma família de Londres nos anos 1970 — que inspirou versões ficcionais do caso, incluindo o filme “Invocação do Mal 2”, uma série de televisão e uma peça de teatro.

Publicidade

Ao longo de quatro episódios, os acontecimentos em Enfield são reconstruídos usando as gravações capturadas por Maurice Grosse, um investigador paranormal que arquivou todas as suas entrevistas daquela época. Também há aparições de pessoas originalmente envolvidas no incidente sobre as irmãs Janet e Margaret Hodgson.

Combinando mais de 250 horas de arquivo de áudio raro, recriação meticulosa do cenário da assombração e entrevistas originais com as pessoas afetadas pelo caso, a série é uma história ambiciosa e inovadora que explora o fascínio humano pelo inexplicável e seu impacto naqueles que a vivem.

Confira o trailer abaixo:

YouTube video

Estrelada por Paula Benson, Daniel Lee e Charlotte Miller,“The Enfield Poltergeist” é produzida para o Apple TV+ pela MetFilm e pelo Concordia Studio, que também assinou o documentário “STILL: Ainda Sou Michael J. Fox”.

Já a lista de produtores executivos inclui o vencedor do BAFTA Stewart le Marechal, Al Morrow, o vencedor do Oscar Davis Guggenheim, Jonathan Silberberg e Nicole Stott. A direção, por sua vez, fica por conta de Jerry Rothwell.

Algum fã de terror animado por aí?

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Órgão francês já está testando correção para a radioatividade dos iPhones 12

Próx. Post

iPhone 15 Pro Max tem a 2ª melhor câmera do ranking do DXOMARK

Posts Relacionados