O melhor pedaço da Maçã.

Oceanic+ chega à versão 2.0 com suporte para mergulhos livres

Imagem hero de mergulhador usando o app Oceanic+ com Apple Watch Ultra

O aplicativo Oceanic+, anunciado no ano passado pela Maçã com o Apple Watch Ultra de primeira geração, chegou recentemente à sua versão 2.0, a qual introduz uma capacidade muito aguardada por usuários: mergulhos livres. O app, vale lembrar, é desenvolvido em colaboração com a Huish Outdoors e transforma o smartwatch em um computador paras mergulhos recreativos.

Publicidade

De acordo com a desenvolvedora, com a atualização, donos das duas gerações do Apple Watch Ultra podem agora usá-los para realizar mergulhos livres de até 40 metros de profundidade, com direito a recursos como alertas de profundidade personalizados, tempo máximo de mergulho, profundidade sequencial, tempo na superfície e tempo máximo de sessão.

O app também conta agora com o novo “Stealth mode” (algo como “modo Furtivo”) que diminui o brilho da tela em 90%, desliga o feedback háptico e desativa todos os alarmes durante uma sessão de mergulho, reativando todas essas opções assim que o usuário alcança a superfície. A ideia é evitar que o Apple Watch Ultra acabe espantando peixes e outras formas de vida durante uma sessão, o que pode arruinar um momento bacana.

Assim como em outros tipo de mergulho, você também pode visualizar todos os detalhes de uma sessão de mergulho livre depois que ela acabar em um logbook que é criado automaticamente e salvo no iPhone. As informações incluem detalhes como o tempo total de uma sessão, a profundidade máxima alcançada, a temperatura da água e até mesmo informações sobre a recuperação do usuário, entre outras coisas.

A atualização também adiciona um mapa das atividades passadas e a possibilidade de exportar os dados do app para um logbook digital externo, bem como registrar a quantidade de oxigênio disponível em um tanque antes, depois e durante uma sessão. Há, ainda, novidades para o modo Fotografia e Vídeo, que lhe ajuda a capturar imagens debaixo d’água com o seu iPhone com o auxílio de uma série de ferramentas de edição.

Mais informações sobre a atualização podem ser encontradas na página do Oceanic+ na App Store.


Ícone do app Dive Computer app - Oceanic+
Dive Computer app - Oceanic+de Huish Outdoors, LLC
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.0.16 (93.9 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

Comprar Apple Watch Ultra 2 de Apple Preço à vista: a partir de R$8.729,10
Preço parcelado: a partir de R$9.699,00 em até 12x
Pulseiras: loop Alpina, loop Trail ou Oceano

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fones Sennheiser ACCENTUM Wireless têm ANC e até 50 horas de bateria

Próx. Post

★ Xiaomi 13T: pode competir com Apple e Samsung?

Posts Relacionados