O melhor pedaço da Maçã.

Usuários reclamam de brilho baixo da tela em Apple Watches Ultra

O Apple Watch Ultra 2 chegou com o mesmo design do modelo original, porém é claro que com algumas melhorias internas. Uma delas é a nova tela, que pode atingir níveis de brilho de até 3.000 nits, bem como reduzir para apenas 1 nit em situações de pouca luz — no entanto, alguns usuários estão reclamando que o display tem ficado muito escuro justamente nestas ocasiões.

Publicidade

Conforme relatos vistos pelos MacRumors, esse “problema” torna o conteúdo na tela praticamente ilegível. Nesse sentido, alguns usuários têm sugerido que o problema pode ser causado pelo sensor de luz ambiente do relógio, que não estaria calibrado adequadamente para ambientes mais escuros.

Olá a todos,
Atualizei meu [Apple Watch] Series 5 de aço inoxidável para um Apple Watch Ultra 2. Notei problemas estranhos de exibição e queria ver se alguém pode me ajudar a confirmar se isso está relacionado ao software ou devo ser cauteloso e devolver o relógio por enquanto. Nenhum desses problemas ocorreu no meu S5 durante toda a sua vida útil, o que me faz pensar que se trata do relógio em si ou do watchOS 10.
1. O Levantar para Despertar funciona, mas quando coloco minha mão para baixo, 50% das vezes a tela reacende e permanece completamente ligada.
2. O brilho automático às vezes é instável. Eu estava em uma sala com muitas luzes e percebi que meu relógio estava extremamente escuro. Tenho quase certeza de que caiu para 1 nit porque nunca vi uma tela tão escura antes. Eu tive que apertar os olhos com muita força para ver alguma coisa, a sala estava completamente iluminada, então não deveria estar tão escuro.
3. A ativação do Modo Noite faz com que o mostrador do relógio surte e mude do modo normal para o Modo Noite rapidamente e ele parece que fica confuso sobre o que fazer.
Alguém viu algo semelhante ou quer compartilhar suas ideias?

Ainda conforme os relatos, o mesmo problema também aconteceu com alguns modelos do Apple Watch Ultra original, o que pode sugerir que trata-se de um bug possivelmente causado pelo watchOS 10. Se esse for realmente o caso, a companhia poderá corrigir isso por meio de uma futura atualização de software.

Ainda com relação ao software, muitos usuários dizem que o problema persiste tanto no watchOS 10.0.1 quanto no watchOS 10.0.2. Vale notar que a empresa já está testando o watchOS 10.1; no entanto, levando em conta que os iPhones 15 também têm enfrentado alguns problemas sérios, é possível que a Maçã libere novas versões “emergenciais” dos seus sistemas (a exemplo do watchOS 10.0.3) antes da atualização para a versão 10.1.

Publicidade

Alguém aí enfrentando uma situação semelhante?

[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartwatches/Apple-Watch-Ultra-2,10499.00]]

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp testa recurso para proteger IP em ligações de voz e vídeo

Próx. Post

Oferta: MacBook Air de 13″ (M2) com desconto de 31%

Posts Relacionados