De acordo com a JustWatch, o filme “Tetris” continua brilhando no topo das preferências dos telespectadores. Pelo sexto mês consecutivo, o longa-metragem baseado no famoso jogo de quebra-cabeça manteve sua posição de liderança tanto globalmente quanto no Brasil.
No ranking global, o filme foi seguido por “Greyhound: Na Mira do Inimigo” (antes em 4º lugar); “Ghosted: Sem Resposta” (que manteve sua posição); “No Ritmo do Coração” (em 2º lugar no mês passado); e “Flora e Filho — Música em Família”, este recém-estreado na plataforma.
Enquanto isso, no Brasil, a lista dos cinco filmes mais populares foi liderada por “Tetris”, seguido de perto por “Palmer” (longa com Justin Timberlake, que manteve a colocação); “Finch“ (antes na 9ª posição); “Ghosted: Sem Resposta” (igual ao mês passado); e “Sharper – Uma Vida de Trapaças” (que caiu uma colocação).


Entre as séries, a tendência também continuou em setembro. Globalmente, “The Changeling — Sombras de Nova York” estreou o primeiro lugar; “Fundação”, por sua vez, caiu uma posição e foi seguida por “Invasão”, que subiu três lugares, depois por “Ted Lasso” e “Silo”.
No Brasil, “Fundação” tomou o primeiro lugar de “Sequestro no Ar”, sendo seguida por “Invasão”, que subiu seis colocações, depois por “Silo”, que continua no mesmo lugar que o mês passado e, finalmente, por “Ted Lasso” e “The Morning Show” — esta provavelmente impulsionada pela estreia da terceira temporada.


É importante destacar que as estatísticas da JustWatch não medem diretamente o número de visualizações das produções, mas sim suas popularidades. Esses dados são compilados a partir das classificações dadas pelos usuários às séries e aos filmes.
Embora essas classificações não ofereçam uma representação precisa da quantidade real de espectadores, elas têm um valor significativo ao analisar tendências e avaliar o grau de interesse do público em relação a conteúdos específicos.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.