O melhor pedaço da Maçã.

“Tetris” continua dominando o Apple TV+ no Brasil e no mundo

De acordo com a JustWatch, o filme “Tetris” continua brilhando no topo das preferências dos telespectadores. Pelo sexto mês consecutivo, o longa-metragem baseado no famoso jogo de quebra-cabeça manteve sua posição de liderança tanto globalmente quanto no Brasil.

Publicidade

No ranking global, o filme foi seguido por  “Greyhound: Na Mira do Inimigo” (antes em 4º lugar); “Ghosted: Sem Resposta” (que manteve sua posição); “No Ritmo do Coração” (em 2º lugar no mês passado); e “Flora e Filho — Música em Família”, este recém-estreado na plataforma.

Enquanto isso, no Brasil, a lista dos cinco filmes mais populares foi liderada por “Tetris”, seguido de perto por “Palmer” (longa com Justin Timberlake, que manteve a colocação); “Finch (antes na 9ª posição); “Ghosted: Sem Resposta” (igual ao mês passado); e “Sharper – Uma Vida de Trapaças” (que caiu uma colocação).

Entre as séries, a tendência também continuou em setembro. Globalmente, “The Changeling — Sombras de Nova York” estreou o primeiro lugar; “Fundação”, por sua vez, caiu uma posição e foi seguida por  “Invasão”, que subiu três lugares, depois por “Ted Lasso” e “Silo”.

Publicidade

No Brasil, “Fundação” tomou o primeiro lugar de  “Sequestro no Ar”, sendo seguida por  “Invasão”, que subiu seis colocações, depois por “Silo”, que continua no mesmo lugar que o mês passado e, finalmente, por “Ted Lasso” e “The Morning Show” — esta provavelmente impulsionada pela estreia da terceira temporada.

É importante destacar que as estatísticas da JustWatch não medem diretamente o número de visualizações das produções, mas sim suas popularidades. Esses dados são compilados a partir das classificações dadas pelos usuários às séries e aos filmes.

Embora essas classificações não ofereçam uma representação precisa da quantidade real de espectadores, elas têm um valor significativo ao analisar tendências e avaliar o grau de interesse do público em relação a conteúdos específicos.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Falhas zero-day no WhatsApp estão consideravelmente mais caras

Próx. Post

Promoções na App Store: Relight, XCTLY, Note Calculator – Text Editor e mais!

Posts Relacionados