O melhor pedaço da Maçã.

Ridley Scott quer versão de “Napoleão” com mais de 4 horas no Apple TV+

O diretor Ridley Scott está trabalhando em uma versão estendida do aguardado filme “Napoleão” com nada mais e nada menos do que quatro horas e dez minutos de duração — a qual ele espera que seja transmitida no Apple TV+.

Publicidade

Nem ele nem a Apple confirmaram ainda se isso realmente acontecerá, mas Scott disse agora que está a preparar tal versão em uma entrevista ao Total Film. Tecnicamente, o seu corte era para ser ainda maior, mas foi possível reduzi-lo para o tempo supracitado.

Estou trabalhando nisso. E então o que vai acontecer é que exibiremos [o corte teatral] primeiro com a Sony e então o ideal é que [o corte estendido] vá para streaming, que foi reduzido para 4 horas e 10 minutos.

A versão teatral do longa possui 158 minutos (pouco menos de 3 horas) e chegará aos cinemas a partir de 22 de novembro — posteriormente com transmissão no Apple TV+, ainda sem uma data definida.

Scott também disse que a versão estendida mostra mais da vida da Imperatriz Josephine, interpretada por Vanessa Kirby. Joaquin Phoenix estrela como o protagonista, Napoleão Bonaparte.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones 15/15 Plus têm o mesmo modem 5G dos modelos Pro

Próx. Post

mophie lança estação de carregamento com suporte MagSafe ajustável

Posts Relacionados