O melhor pedaço da Maçã.

Outsidify é um app que permite capturar e transformar áudio com o iPhone

Outsidify

Já brincou de DJ? O Outsidify, novo aplicativo da Bastl, promete levar isso a outro nível. Basicamente, o app permite capturar e transformar faixas de áudio com a ajuda dos alto-falantes e do microfone de um iPhone. Contando com uma série de recursos criativos, o software promete promover a criação de experiências sonoras únicas e interessantes.

Publicidade

Com o Outsidify, é possível capturar praticamente qualquer áudio do ambiente ao seu redor, seja de ruídos na rua, conversas, música ambiente, etc. O app permite aproveitar todo o potencial do microfone dos aparelhos para capturar respostas de impulso de praticamente qualquer objeto ou espaço — como de uma xícara de café.

Após a captura, o usuário pode facilmente transformar o áudio de maneira criativa com feedback, manipulação de ressonâncias, filtros ressonantes e até mesmo mesclar determinado áudio com algum som ambiente interessante. É possível, inclusive, sincronizar a velocidade das gravações com a velocidade definida no reprodutor, a fim de preservar o tom original.

YouTube video

Falando em reprodução, o Outsidify possuiu um reprodutor integrado com funcionalidades de edição poderosas, como loops, ajustes de ponto de início e ponto final, controle da velocidade de reprodução (de ¼ a 4x) e recorte. Também é possível ajustar o feedback e o atraso.

Publicidade

O Outsidify funciona exclusivamente em iPhones e está à venda na App Store por R$30.


Desculpe, app não encontrado.

via Engadget

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vendas de Macs caíram, mas mercado manteve recuperação no 3º trimestre

Próx. Post

X lança opção que permite respostas só de verificados em posts

Posts Relacionados