O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: veja o trailer oficial da 4ª temporada de “For All Mankind”

O Apple TV+ divulgou hoje, durante a New York Comic Con, o trailer oficial da quarta temporada de “For All Mankind”, a qual está marcada para estrear em 10 de novembro próximo (uma sexta-feira) e terá um total de dez episódios.

Publicidade

Criada pelo vencedor do Emmy Ronald D. Moore e pelos indicados ao Emmy Ben Nedivi e Matt Wolpert, a série explorará, desta vez, um conflito entre os moradores da grandiosa base internacional de Marte. Essa tensão se iniciou depois que o foco do programa espacial se voltou para a captura e a mineração de “asteroides extremamente valiosos e ricos em minerais que poderiam mudar o futuro da Terra e de Marte”.

YouTube video

A trama da produção, para quem nunca assistiu, é ambientada numa linha do tempo alternativa na qual a corrida espacial global foi vencida pela antiga União Soviética. Os eventos dos novos episódios, porém, acontecerão já no novo milênio — mais especificamente, no ano de 2003.

O elenco da nova temporada está recheado de nomes já conhecidos por fãs da série, como Joel Kinnaman, Shantel VanSanten, Sonya Walger, Krys Marshall, Jodi Balfour, Edi Gathegi, Cynthy Wu, Casey W. Johnson, Coral Peña e Wrenn Schmidt. Tyner Rushing, Daniel Stern, Toby Kebbell, Maria MashkovaDimiter Marinov são as adições da nova fase.

Publicidade

Todos os episódios das três primeiras partes de “For All Mankind” já estão disponíveis no Apple TV+. Segundo o serviço de streaming, os episódios da quarta temporada serão liberados semanalmente, até o dia 12 de janeiro de 2024.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ encerrou o 3º trimestre de 2023 com 5% do mercado brasileiro

Próx. Post

iPhone 15 passa pelo teste de display do DXOMARK

Posts Relacionados