O melhor pedaço da Maçã.

Após dois anos, Apple TV+ e Skydance Animation rompem parceria

De acordo com o Deadline, a Skydance Animation e o Apple TV+ decidiram romper a parceria que tinham estabelecido em 2021. Segundo o site, a decisão foi tomada após o serviço da Maçã passar por uma série de mudanças na estratégia de conteúdos.

Publicidade

Ambas as partes, portanto, teriam concordado mutuamente que as animações da Skydance não se alinhavam mais com o estilo de conteúdo do Apple TV+. Diante disso, o estúdio teria escolhido não renovar o contrato com a plataforma de streaming.

Após a estreia de “Luck”, um outro filme já estava sendo produzido exclusivamente para a gigante de Cupertino — intitulado “Spellbound”. Com o fim do acordo entre as empresas, o longa não deverá fazer parte dos futuros lançamentos do Apple TV+.

Conforme notado pelo The Hollywood Reporter, a Skydance não perdeu tempo e já assinou uma parceria com a Netflix, plataforma em que a animação estrelada por Nicole Kidman (“As Horas”) deverá estrear no próximo ano.

Publicidade

Vale ressaltar, contudo, que a parceria entre a Apple e a Skydance Media permanece em outros projetos, como “Fundação”(“Foundation”). Vários títulos novos, incluindo “The Family Plan” (com Mark Wahlberg; “Uncharted: Fora do Mapa”) e “Mayday” (com Ryan Reynolds; “Deadpool”) ainda estão em desenvolvimento.

O futuro do Apple TV+ nas animações permanece incerto e não está claro se a plataforma pretende explorar novos acordos. Vale lembrar que “Wolfwalkers”, por exemplo, recebeu dez indicações ao Oscar, sugerindo que a Maçã deverá manter um olhar atento a esse gênero no futuro.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tim Cook encontra-se com ministro chinês e visita fábrica da Luxshare

Próx. Post

Promoções na App Store: CALC Inteligente, Time Note, fast Minder e mais!

Posts Relacionados