O melhor pedaço da Maçã.

Apple terá laboratórios do Vision Pro em Nova York e Sydney

Desenvolvedores trabalhando em app para o Apple Vision Pro usando o SDK do visionOS

A Apple anunciou uma expansão dos seus laboratórios focados no desenvolvimento de experiências pro Vision Pro para mais duas cidades a partir de novembro. São elas: Nova York (Estados Unidos) e Sydney (Austrália).

Publicidade

Os laboratórios são voltados para aqueles que não conseguem solicitar o kit de desenvolvedor do headset da Maçã, lançado em julho passado — é importante não confundi-lo com o kit de desenvolvimento de software (SDK), o qual foi disponibilizado um mês antes, em junho.

Quando os primeiros laboratórios foram anunciados, inclusive, diversos desenvolvedores reclamaram da falta de disponibilidade de sessões em mais cidades, principalmente nos EUA, onde apenas a cidade de Cupertino havia sido contemplada inicialmente.

Agora, ao todo a Apple oferece laboratórios em oito cidades: Cupertino, Londres, Munique, Nova York, Singapura, Sydney, Tóquio e Xangai.

Os desenvolvedores podem se inscrever para participar dos laboratórios do Vision Pro e obter informações úteis nessa página. Vale relembrar que as vendas do headset começarão em algum momento no início do ano que vem — apenas nos EUA, a princípio.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Veja o 2º trailer oficial de “Napoleão”, do Apple TV+, com Joaquin Phoenix

Próx. Post

Apple teria deixado de pagar £570 milhões em impostos no Reino Unido

Posts Relacionados