O melhor pedaço da Maçã.

Crossword Jam+ é o novo jogo de palavras cruzadas do Apple Arcade

Crossword Jam+

Cá estamos com o lançamento do Apple Arcade desta semana: Crossword Jam+, o qual leva os jogos no estilo de palavras cruzadas para o próximo nível ao apresentar novos desafios diários para testar os jogadores, bem como opções mais “calmas” para manter a dose de raciocínio em dia — e, de quebra, treinar o seu inglês.

Publicidade

A mecânica do jogo, como muitos já devem conhecer, é simples: os jogadores podem simplesmente deslizar e conectar letras para encontrar palavras e aumentar seu vocabulário.

Cada nível do jogo é apresentado na forma de um círculo contendo letras que podem ser unidas para formar as palavras do quebra-cabeça logo acima — ou seja, o jogador é “ajudado” de uma forma até original aqui, embora alguns podem imaginar que isso facilite um pouco as coisas.

O jogo apresenta cenários naturais de tirar o fôlego, mas não deixe se confundir pela calmaria das paisagens, já que à medida em que você resolve as palavras cruzadas, elas se tornam mais difíceis de combinar. Só é uma pena que não haja suporte a mais idiomas, mesmo…

Publicidade

E aí, preparados?!

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estreia do dia no Apple TV+: documentário “O Túnel de Pombos”

Próx. Post

Apple Brasil começa a vender os AirPods Pro (2ª geração) com estojo USB-C

Posts Relacionados