A Beats divulgou hoje um novo comercial chamado “The King & The Viking”, o qual apresenta o campeão da NBA LeBron James e o atacante do Manchester City Erling Haaland — que acaba de se juntar à equipe da subsidiária da Maçã como embaixador oficial da marca.
A campanha é promovida com o vídeo abaixo, o qual traz um enredo que explora as pressões que acompanham a necessidade de superar as expectativas como atleta.
Além dos astros, também aparecem no comercial Savannah James (esposa de LeBron) e Alfie Haaland (ex-jogador do Manchester City e pai do atacante norueguês), os quais compartilharam palavras de sabedoria com seus entes queridos — encorajando-os a evitar as dúvidas e permitir se sentirem pressionados para alimentar suas respectivas lutas.
Haaland declarou estar “entusiasmado por se juntar à família Beats” e que “família é importante e essa campanha e parceria realmente falam disso”.
Já LeBron disse que “é muito especial ver como essa parceria cresceu com nossa família ao longo dos anos” e também que “é uma bênção para mim dividir esse momento com eles e com uma marca que faz parte de nossas vidas desde que iniciamos essa jornada”.
Os Beats Studio Pro foram lançados em julho passado — porém só chegaram ao Brasil em setembro. Eles estão disponíveis por R$3 mil. Você também pode conferir nosso unboxing e hands-on dos fones de ouvido.
Preço parcelado: R$2.999,00 em até 12x
Cor: arenito, azul-marinho, marrom intenso ou preto
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.