O melhor pedaço da Maçã.

Apple Arcade: NBA 2K24 permite treinar a sua própria lenda do basquete

Como anunciado pela Apple no início do mês, o Apple Arcade ganhou hoje a sua versão exclusiva de NBA 2K24, jogo o qual permite controlar a sua própria estrela da NBA e, de quebra, ganhar o patrocínio de marcas icônicas como Nike, Jordan ou Adidas.

Publicidade

Com o MyCAREER, os jogadores podem começar suas jornadas como novatos e evoluir até o status de lendas. É possível, inclusive, criar um jogador escolhendo características físicas como altura, peso, estilo de jogo, etc.

NBA 2K24 também dá a chance de desbloquear lendas da liga de basquete mais popular do mundo para formar times de rua, bem como a possibilidade de desbloquear acessórios, tênis, roubas e tatuagens.

O game também possibilita colocar suas habilidades como técnico à prova no modo Associação, bem como conferir tudo diretamente da arquibancada com o modo Espectador ou jogar as mesmas partidas da temporada da NBA.

Publicidade

Contando com modos de partidas rápidas (como confrontos de “basquete de rua” nas modalidades 1×1, 3×3 ou 5×5), o jogo ainda permite disputar uma partida em tempo real com um amigo no modo multijogador online Blacktop.

Bom divertimento! 🏀

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: YaoYao, Freelance Calendar, View Source Premier e mais!

Próx. Post

Apple Watch: como visualizar os apps abertos recentemente no watchOS 10

Posts Relacionados