Além da programação especial — previamente anunciada — para o fim de ano, o Apple TV+ revelou hoje mais duas novidades que chegarão ao seu catálogo nesse período. Ambas são conteúdos extras do musical “Spirited: um conto natalino”, o qual chegou ao serviço do streaming no fim de 2022.
A primeira das estreias é “The Making of ‘Spirited’” , com cenas de bastidores da produção do filme — incluindo a filmagem inédita de um ensaio com os atores Will Ferrell (“O Psiquiatra ao Lado”), Ryan Reynolds (“Deadpool”) e Octavia Spencer (“Truth Be Told”), que estrelam o musical natalino. A estreia ocorrerá no dia 22 de novembro.
Além dos bastidores, será lançada uma versão do musical para os espectadores cantarem as músicas junto ao elenco — que incluirá canções como “Good Afternoon” e “Bringin’ Back Christmas”, compostas pelos vencedores do Oscar Benj Pase e Justin Paul. Neste caso, a estreia ocorrerá no dia 1º de dezembro.
Vale lembrar que o filme original está disponível no Apple TV+ e é baseado no livro “Um Conto de Natal”, de Charles Dickens. No clássico, o miserável Clint Briggs não quer saber do Natal, até que é visitado por quatro fantasmas do passado, do presente e do que ainda será.
Também foram destacadas pela Maçã outras produções já lançadas que seguem disponíveis no serviço — e que se ambientam justamente no período de fim de ano. Entre elas, temos “Especial de Natal Mágico de Mariah Carey” (“Mariah Carey’s Magical Christmas Special”), “O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo” (“The Boy, the Mole, the Fox and the Horse”) e várias outras.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.