O melhor pedaço da Maçã.

Instagram poderá permitir adicionar imagens a publicações de terceiros

O Instagram está testando mais um interessante recurso colaborativo para as publicações feitas na plataforma. Trata-se da possibilidade de um usuário solicitar a colaboração em um carrossel de fotos ou vídeos — uma evolução do Collab, recurso lançado em 2021 que faz bastante sucesso entre os usuários.

Publicidade

A possível futura novidade foi anunciada pelo chefe do Instagram na Meta, Adam Mosseri, em uma publicação no Threads — plataforma que se tornou palco para anúncios relacionados à empresa, vale destacar.

Segundo ele, usuários poderão ativar (no momento da configuração da postagem) uma opção que permitirá aos seus seguidores solicitar o envio de fotos e vídeos para serem adicionados às já existentes.

Dessa forma, quando um usuário sugerir a adição de determinada(o) foto ou vídeo, o administrador da publicação conseguirá aprovar ou desaprovar a adição no carrossel — o que tornará as publicações, de fato, colaborativas.

Apesar de o teste já estar rolando, Mosseri não confirmou nenhuma data prevista de lançamento para a (provável) novidade.


Ícone do app Instagram
Instagramde Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 339.0.0 (293.2 MB)
Requer o iOS 15.1 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 15 Pro Max bate Pixel 8 Pro com folga em teste de velocidade

Próx. Post

Apple é a 4ª empresa mais disputada por uma vaga de emprego

Posts Relacionados