O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: carregador de 10.000mAh com suporte dobrável e MyFinder Card da Geonav!

Muitos de vocês nos pedem, com razão, para sempre que possível destacarmos aqui no site e/ou em nosso canal do YouTube produtos amplamente disponíveis para compra em território nacional, de preferência de uma marca brasileira como a Geonav.

Publicidade

E cá estamos, hoje, para apresentar-lhes o Carregador Portátil por Indução 10.000mAh com Suporte Dobrável e o MyFinder Card – Localizador de Objetos, dessa marca que já está há mais de 15 anos no mercado brasileiro.

YouTube video

O primeiro, como o nome já indica, é uma powerbank de alta capacidade compatível com MagSafe1Mas não tem a certificação MagSafe da Apple, ou seja, fica limitado a 7,5W na recarga de iPhones., que também oferece duas portas inferiores: uma USB-C com até 20W de potência e uma USB-A com até 18W de potência. O mais interessante dele, claro, é o seu suporte dobrável em estilo origami, na parte traseira, que permite posicionar o iPhone de um jeito legal sobre a mesa enquanto recarrega.

Já o MyFinder Card é como se fosse um AirTag em forma de cartão de crédito, mais ou menos da espessura de dois cartões juntos. Ele se integra nativamente à rede Buscar (Find My) da Apple e também permite que você emita um som para encontrá-lo facilmente — tudo isso com uma bateria que promete três anos de autonomia.

Publicidade

Carregador Portátil por Indução 10.000mAh com Suporte Dobrável

MyFinder Card – Localizador de Objetos

Duas belas opções de produtos da Geonav! 🇧🇷👏🏼

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Mas não tem a certificação MagSafe da Apple, ou seja, fica limitado a 7,5W na recarga de iPhones.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Resident Evil Village é lançado para iOS/iPadOS e entrega o que promete!

Próx. Post

Apple quer se distanciar de rivais com linha de chips “M3” em Macs

Posts Relacionados