Pouco mais de seis meses depois de inaugurar a Apple MixC Shenzhen, a gigante de Cupertino apresentou ontem a Apple MixC Wenzhou — sua primeira unidade física na cidade de mesmo nome, a quarta na província de Zhejiang e a 46ª unidade na China continental.
A loja será inaugurada amanhã (4/11) e reflete “o profundo compromisso da Apple com o design acessível e sustentável”, de modo a incluir elementos de design universal e materiais à base de plantas, criando um espaço convidativo e inclusivo para todos.
A vice-presidente sênior de varejo da Apple, Deirdre O’Brien, celebrou a inauguração da nova loja e ressaltou que os consumidores poderão não só ter acesso à nova linha de iPhones, mas também de Macs equipados com os chips M3 [Pro/Max].
Estamos entusiasmados por expandir para alcançar ainda mais clientes com a abertura do Apple MixC Wenzhou e estamos orgulhosos das conexões profundas e duradouras que construímos com comunidades na China. Os membros da nossa equipe mal podem esperar para dar as boas-vindas à comunidade local em nosso mais novo local e ajudar ainda mais clientes a descobrir a magia da Apple, incluindo a nova linha do iPhone 15 e os novos modelos de Mac com a família de chips M3.
A executiva também compartilhou imagens da fachada e do interior da loja no seu perfil do Instagram:
Segundo o comunicado da Maçã, a nova loja contará com mais de 100 membros da equipe “altamente experientes” que ajudarão os consumidores em compras e suporte na escolha de uma opção de financiamento mensal, atualização e negociação de dispositivos qualificados, migração para o iOS e transferência de dados com segurança.
A inauguração também oferecerá uma programação gratuita do Today at Apple, cujas sessões abrangerão desde tutoriais básicos até programação para jovens e workshops que exploram fotografia, videografia e muito mais.
No seu interior, a Apple MixC Wenzhou possui mesas e assentos com alturas variadas, bem como rotas de acesso que proporcionam aos cadeirantes mais espaço para se locomoverem. A loja também oferece um sistema de audição assistida e, para usuários de aparelhos auditivos, é disponibilizado um laço auditivo portátil que pode ser usado em qualquer lugar da loja.
O Genius Bar apresenta um balcão reinventado, enquanto a estação Apple Pickup torna mais fácil para os clientes fazerem pedidos online e retirarem seus dispositivos na loja em um horário conveniente.
A Apple destacou que este ano marca três décadas da sua presença na China e o seu “compromisso de longa data com o país”. Na Grande China (ou seja, incluindo a China continental e territórios como Hong Kong, Macau e Taiwan), a companhia possui 56 lojas de varejo, com milhares de membros da equipe “ajudando os clientes a explorar os mais recentes produtos Apple, obter suporte quando necessário e desbloquear suas habilidades”.
Para celebrar a inauguração, a Apple disponibilizou um wallpaper temático para Mac inspirado na nova loja, o qual pode ser baixado aqui [JPG]. Como dito, a nova loja abrirá neste sábado, 4 de novembro, às 10h da manhã pelo horário local.