O melhor pedaço da Maçã.

Apple MixC Wenzhou será inaugurada amanhã na China

Pouco mais de seis meses depois de inaugurar a Apple MixC Shenzhen, a gigante de Cupertino apresentou ontem a Apple MixC Wenzhou — sua primeira unidade física na cidade de mesmo nome, a quarta na província de Zhejiang e a 46ª unidade na China continental.

Publicidade

A loja será inaugurada amanhã (4/11) e reflete “o profundo compromisso da Apple com o design acessível e sustentável”, de modo a incluir elementos de design universal e materiais à base de plantas, criando um espaço convidativo e inclusivo para todos.

A vice-presidente sênior de varejo da Apple, Deirdre O’Brien, celebrou a inauguração da nova loja e ressaltou que os consumidores poderão não só ter acesso à nova linha de iPhones, mas também de Macs equipados com os chips M3 [Pro/Max].

Estamos entusiasmados por expandir para alcançar ainda mais clientes com a abertura do Apple MixC Wenzhou e estamos orgulhosos das conexões profundas e duradouras que construímos com comunidades na China. Os membros da nossa equipe mal podem esperar para dar as boas-vindas à comunidade local em nosso mais novo local e ajudar ainda mais clientes a descobrir a magia da Apple, incluindo a nova linha do iPhone 15 e os novos modelos de Mac com a família de chips M3.

A executiva também compartilhou imagens da fachada e do interior da loja no seu perfil do Instagram:

A Apple MixC Wenzhou, na província de Zhejiang, será inaugurada em 4 de novembro! Nossa equipe está muito animada em expandir nossas conexões com nossos clientes na China com nossa mais nova loja da Apple!
Nossa talentosa equipe está animada para se conectar com todas as pessoas maravilhosas que visitam a Apple MixC Wenzhou! Estamos muito entusiasmados em abrir nossas portas e criar belos momentos nesse lindo novo espaço.

Segundo o comunicado da Maçã, a nova loja contará com mais de 100 membros da equipe “altamente experientes” que ajudarão os consumidores em compras e suporte na escolha de uma opção de financiamento mensal, atualização e negociação de dispositivos qualificados, migração para o iOS e transferência de dados com segurança.

Publicidade

A inauguração também oferecerá uma programação gratuita do Today at Apple, cujas sessões abrangerão desde tutoriais básicos até programação para jovens e workshops que exploram fotografia, videografia e muito mais.

No seu interior, a Apple MixC Wenzhou possui mesas e assentos com alturas variadas, bem como rotas de acesso que proporcionam aos cadeirantes mais espaço para se locomoverem. A loja também oferece um sistema de audição assistida e, para usuários de aparelhos auditivos, é disponibilizado um laço auditivo portátil que pode ser usado em qualquer lugar da loja.

Publicidade

O Genius Bar apresenta um balcão reinventado, enquanto a estação Apple Pickup torna mais fácil para os clientes fazerem pedidos online e retirarem seus dispositivos na loja em um horário conveniente.

A Apple destacou que este ano marca três décadas da sua presença na China e o seu “compromisso de longa data com o país”. Na Grande China (ou seja, incluindo a China continental e territórios como Hong Kong, Macau e Taiwan), a companhia possui 56 lojas de varejo, com milhares de membros da equipe “ajudando os clientes a explorar os mais recentes produtos Apple, obter suporte quando necessário e desbloquear suas habilidades”.

Para celebrar a inauguração, a Apple disponibilizou um wallpaper temático para Mac inspirado na nova loja, o qual pode ser baixado aqui [JPG]. Como dito, a nova loja abrirá neste sábado, 4 de novembro, às 10h da manhã pelo horário local.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

NASA lança app que ajuda a ver a Estação Espacial Internacional no céu

Próx. Post

Apple TV+ concorre a 27 prêmios do Emmy para Crianças e Família

Posts Relacionados