O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: meses depois, “Tetris” perde posto de filme mais popular no Brasil

"Tetris", do Apple TV+

De acordo com os dados mais recentes da JustWatch, o filme “Tetris”, que brilhou por seis meses consecutivos na liderança do seu ranking, perdeu o posto aqui no Brasil e globalmente. Novos títulos do Apple TV+ também apareceram entre as primeiras colocações.

Publicidade

No cenário global, o longa “Charlie Brown e a Grande Abóbora” tomou o 1º lugar, seguido por “Flora e Filho — Música em Família”, que antes ocupava a 5ª posição, e por “Tetris” no 3º lugar — descendo, portanto, duas colocações.

Em 4º e 5º lugares, respectivamente, temos “No Ritmo do Coração” (que permaneceu na posição em que ocupava no mês passado) e  “Greyhound: Na Mira do Inimigo (desceu três lugares, comparado a setembro).

Já no Brasil, “Palmer” trocou de lugar com “Tetris”, subindo uma colocação e tomando a liderança do longa com Taron Egerton. Surpreendentemente, “O Banqueiro” ficou em 3º lugar (no mês passado, ele estava em 6º).

Publicidade

Fechando o Top 5, estão: “Charlie Brown e a Grande Abóbora”, que não aparecia até então no ranking, e “Flora e Filho — Música em Família”, que saltou diretamente da 8ª para a 5ª colocação.

Entre as séries, tanto no Brasil quanto no resto do globo, “Invasão” foi o título mais popular. Por aqui, o 2º lugar ficou com “Lições de Química”, minissérie com Brie Larson que estreou há pouco menos de um mês.

O terceiro lugar ficou com “The Morning Show”, que antes estava em 5º lugar; em 4º, aparece “Silo” (antes em 3º lugar); e, por fim, fechando as cinco primeiras colocações, temos “Ted Lasso” (antes na 4ª colocação).

Publicidade

Globalmente, inclusive, essa comédia parece colher os frutos de seu sucesso e permanece como a segunda série mais popular. Já na 3ª posição está “The Changeling – Sombras de Nova York” (que liderou o ranking no mês passado, vale lembrar).

As 4ª e 5ª colocações ficaram, respectivamente, com “Lições de Química” e “Silo”, que manteve o mesmo lugar que apresentou na listagem divulgada pela JustWatch no mês passado.

Vale ressaltar que as métricas da JustWatch não se baseiam diretamente na contagem de visualizações das produções, mas sim na sua aceitação pelo público. Esses números são construídos a partir das avaliações atribuídas pelos espectadores a séries e filmes.

Publicidade

Embora elas não forneçam uma representação exata do número real de telespectadores, as avaliações desempenham um papel significativo ao examinar as tendências e avaliar o grau de interesse do público em relação a conteúdos específicos.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple disse à UE que possui três Safaris diferentes para evitar regulação

Próx. Post

DXOMARK avalia displays dos iPhones 15 Plus e 15 Pro

Posts Relacionados