O melhor pedaço da Maçã.
Trailer de "The Velveteen Rabbit", do Apple TV+

Apple TV+: curta infantil “The Velveteen Rabbit” ganha trailer oficial

O Apple TV+ acaba de liberar o trailer oficial de “The Velveteen Rabbit”, sua mais nova produção infantil baseada no livro homônimo de Margery Williams e cujo lançamento está marcado para 22 de novembro.

Publicidade

Uma das seis novidades anunciadas para os pequeninos no início de outubro, o curta de 40 minutos conta a história de William, um menino de sete anos que ganha um coelhinho de pelúcia de Natal, o qual acaba se tornando “um amigo para toda a vida e desbloqueia um mundo de magia”.

YouTube video

Estrelado por Phoenix Laroche (“The Royal Nanny”) como William, “The Velveteen Rabbit” conta com um elenco de vozes repleto de estrelas, incluindo Alex Lawther (“Andor”) como o Coelho Velveteen, Helena Bonham Carter (“The Crown”) como Wise Horse, Nicola Coughlan (“Bridgerton”) como Playroom Fairy, Bethany Antonia (“House of Dragon”) como Coelho Fêmea, Lois Chimimba (“Still Up”) como Carro, Paterson Joseph (“Vigil”) como Rei, Clive Rowe (“So Awkward”) como Leão, Nathaniel Parker (“The Inspector Lynley Mysteries”) como Coelho Macho, Tilly Vosburgh (“O Plano Perfeito”) como Momo, bem como Samantha Colley (“Genius”) como Mãe. 

O cofundador da Magic Light Pictures Martin Pope (indicado ao Oscar por “The Gruffalo”) cuida da produção, enquanto o roteiro fica por conta de Tom Bidwell (criador do filme indicado ao BAFTA e ao Emmy Internacional “My Mad Fat Diary”).

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“The Family Plan”: longa do Apple TV+ com Mark Wahlberg ganha trailer

Próx. Post

Dispositivo capaz de disparar popups em iPhones agora também força reinício

Posts Relacionados