Com o recém-lançamento do iMac com o chip M3, os computadores all-in-one completaram a linha de Macs com suporte a fones de alta impedância — o que foi confirmado pela própria Maçã em uma página de suporte.
O suporte a esse tipo de dispositivo se estende a todos os Macs lançados a partir de 2021. Como o iMac anterior havia sido lançado em 2020, com o chip M1, essa era a única linha a ainda não contar com um computador com a novidade.
Com o suporte à tecnologia, a saída de 3,5mm para fones de ouvidos do computador conta com detecção de carga CC e tensão adaptativa — o que permite à máquina adaptar a saída para fones de alta e baixa impedância.
Quando você conecta fones de ouvido com uma impedância inferior a 150 ohms, a saída para fone de ouvido fornece até 1,25 volts RMS. Para fones de ouvido com uma impedância de 150 a 1.000 ohms, a saída para fone de ouvido tem 3 volts RMS. Isso pode eliminar a necessidade de um amplificador de fone de ouvido externo.
Com a novidade, a lista de Macs com o suporte a fones de alta impedância inclui todos os MacBooks Air lançados a partir de 2022, MacBooks Pro lançados a partir de 2021, Macs Studio lançados a partir de 2022 e também o Mac mini e o Mac Pro lançados neste ano.
Preço parcelado: a partir de R$14.499,00 em até 12x
Cores: azul, verde, rosa, prateado, amarelo, laranja ou roxo
Chip: M3 (CPU de 8 núcleos; GPU de 8 ou 10 núcleos)
Memória: 8GB, 16GB ou 24GB
Armazenamento: 256GB, 512GB, 1TB ou 2TB
Ethernet: nenhum ou Gigabit Ethernet
Mouse ou trackpad: Magic Mouse e/ou Magic Trackpad
Teclado: Magic Keyboard, Magic Keyboard com Touch ID ou Magic Keyboard com Touch ID e teclado numérico
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via MacRumors